Tifanny
Home Destaques Tifanny sobre Tandara: “Acho que ela errou nas palavras”
Destaques - Estaduais - 15 de outubro de 2021

Tifanny sobre Tandara: “Acho que ela errou nas palavras”

Maior pontuadora da final, Tifanny acredita, porém, que situação está superada

Uma das protagonistas na vitória do Osasco/São Cristóvão Saúde sobre o Barueri, na abertura das finais do Campeonato Paulista, a ponta/oposto Tifanny falou após o jogo desta sexta-feira sobre as declarações de Tandara. Na véspera, a também jogadora de Osasco voltou a dizer, em entrevista, ser contra a presença de transexuais no vôlei feminino.

Segundo Tifanny, elas se falaram por telefone e a situação está superada. Ainda assim, a ex-jogadora do Sesi Bauru não deixou de dizer que Tandara errou nas declarações.

– Ela me ligou depois novamente e eu falei para: “Amiga, fica tranquila”. Eu sou uma pessoa muito evoluída de coração. Eu acho que estou aqui hoje pois eu tenho esse coração imenso e eu sei entender as pessoas. Eu acho que ela errou nas palavras, mas as pessoas pegaram somente essa parte. Ela falou que fez de tudo para eu ser contratada. Não pegaram a parte que ela falou que ligou para mim. É igual aquela tia que não aceita o seu casamento, mas que dentro de casa ela respeita. E eu quero essa pessoa que respeita do meu lado. Se ela fosse tão contra, acho que não me aceitaria no time dela. Tand, espero que você volta logo e vamos juntas ganhar essa Superliga – disse Tifanny, autora de 19 pontos, ao SporTV.

Nas redes sociais, ela recebeu apoio de Sheilla. A bicampeã olímpica elogiou a postura de Tifanny na entrevista pós-jogo.

Veja também

Mundial de Clubes: venda física de ingressos em Betim

Faltam apenas sete dias para começar o Campeonato Mundial de clubes masculino. Anfitrião d…