Vakifbank
Home Internacional Vakifbank anuncia cirurgia de Gabi
Internacional - Seleção Brasileira - 17 de outubro de 2021

Vakifbank anuncia cirurgia de Gabi

Time turco não deu detalhes sobre o motivo da cirurgia da brasileira

O Vakifbank publicou uma nota oficial, neste domingo, revelando que a ponteira brasileira Gabi precisou ser operada hoje, em Istambul, e ficará dez dias afastada do vôlei. O clube turco, porém, não explica os motivos: “detalhes sobre o desconforto da nossa atleta não serão compartilhados”.

Gabi esteve em quadra neste sábado em praticamente toda a partida contra o Fenerbahce, marcando 17 pontos, pela terceira rodada do Campeonato Turco. Em nenhum momento ela precisou de atendimento médico, tendo sido substituída em certo momento por Giovanni Guidetti por decisão técnica.

“Transmitimos nossos melhores votos à nossa atleta”, diz o curto comunicado do Vakifbank.

Após a publicação da informação da cirurgia, Gabi postou uma mensagem nas redes sociais. Ela preferiu não detalhar qual foi o procedimento, mas garante estar bem.

“Após alguns exames de rotina, eu precisei passar por um pequeno procedimento cirúrgico, que já estava previsto. A equipe médica do Vakifbank e do Academic Hospital são incríveis, me acompanharam em tudo. O procedimento foi um sucesso e eu já estou me recuperando em casa. Vou ficar uns dias fora de combate, mas já já estarei de volta. Obrigada pelas mensagens de preocupação e carinho. Obrigada aos médicos também. Até breve!”, escreveu.

 

 

Veja também

Fiel, central cubano, pode reforçar o Minas

Líder invicto da Superliga masculina 2021/2022 de vôlei, o Fiat/Gerdau/Minas ainda pode ga…