Vakifbank
Home Destaques Vakifbank poupa titulares, mas atropela na estreia no Turco
Destaques - Internacional - 9 de outubro de 2021

Vakifbank poupa titulares, mas atropela na estreia no Turco

Com direito a parcial vencida por 25 a 8, Vakifbank passou pelo Yesilyurt

O técnico Giovanni Guidetti deu folga para as principais estrelas do Vakifbank na abertura do Campeonato Turco feminino, neste sábado. Ainda assim, a vitória avassaladora sobre o Yesilyurt por 3 sets a 0, parciais de 25-12, 25-13 e 25-8.

A base titular do Vakifbank não pisou em quadra: Gabi, Haak, Bartsch-Hackley, Gunes e Aykac foram preservadas. Oportunidade para as reservas mostrarem serviço. A oposto Meryem Boz, uma das caras novas para a temporada 2021/2022 e uma suplente de luxo neste elenco estrelado, terminou a partida com 15 acertos. A central americana Chiaka Ogbogu, única estrangeira utilizada e certamente uma das titulares para o decorrer da temporada, somou nove, enquanto a ponteira Senoglu, outra reserva com potencial, já que tem ganhado espaço até na seleção turca, terminou com seis acertos.

Na próxima rodada, o Vakifbank não encontrará moleza. Já na terça-feira, feriado no Brasil, está marcado o clássico contra o Eczacibasi, na casa do rival. Os dois times já se enfrentaram na abertura da temporada, com o time de Gabi conquistando o título da Supercopa turca.

Confira vídeo publicad0 no Canal do Web Vôlei no YouTube com análise de Vakifbank e Conegliano, os dois principais times femininos da Europa na atualidade.

Veja também

Canal Vôlei Brasil exibirá jogos da Superliga B

Dois times fecharam a transmissão de suas partidas como mandantes na primeira fase da Supe…