Vitor Felipe
Home Praia Vitor Felipe e Renato Andrew festejam título no Rio
Praia - 24 de outubro de 2021

Vitor Felipe e Renato Andrew festejam título no Rio

Dupla bateu Alison/Guto na decisão da terceira etapa do Circuito Brasileiro

Na decisão masculina da terceira etapa do Circuito Brasileiro Open de vôlei de praia, disputada no Rio de Janeiro, neste domingo, a dupla Vitor Felipe/Renato Andrew venceu Alison/Guto por 2 sets a 0, com um duplo 21-18, e conquistou o segundo título em etapas Open.

Renato, de apenas 21 anos, e Vítor Felipe receberam um convite da CBV para o torneio principal da etapa do Circuito Mundial, que acontece em Itapema (SC), entre os dias 10 e 14 de novembro.

– Tivemos um pouco de dificuldades com a mudança do clima e do vento durante a partida, mas conseguimos reverter. Eu recebo este título como um presente, fruto do trabalho árduo que a gente vem fazendo. Cada jogo é vencido no detalhe e o nosso diferencial hoje foi a parte mental, a tranquilidade. Ainda tem muita coisa para melhorar e o nosso grande objetivo é a etapa do Circuito Mundial em Itapema – comentou Vitor Felipe.

Já o jovem Renato admitiu surpresa com o início da parceria:

– Não esperava um início tão bom nessa temporada. Trabalhamos muito por isso. Estou muito feliz com esse resultado e já estamos olhando para Itapema – analisou.

O bronze na etapa ficou com a dupla Evandro/Álvaro Filho.

Veja também

Conegliano e Novara viram e vencem na rodada

Conegliano e Novara, os dois primeiros colocados no Campeonato Italiano feminino de vôlei,…