Vôlei Renata
Home Superliga Vôlei Renata inicia troca de ingresso 100% virtual
Superliga - 22 de outubro de 2021

Vôlei Renata inicia troca de ingresso 100% virtual

O Vôlei Renata terá um novo sistema de distribuição de ingressos no começo da Superliga Masculina. A partir deste sábado, no duelo contra o Sesi-SP, às 21h30, que marca a estreia no torneio nacional, o time campineiro terá distribuição de entradas de forma 100% virtual através de um módulo dentro do site da equipe, desenvolvido pelo ESM Sports Business. Serão 500 lugares disponíveis para o duelo.

As entradas seguirão sendo trocadas por um quilo de alimento, mas agora o torcedor pode garantir seu lugar do Taquaral sem sair de casa e de forma rápida, moderna e simples. Para isto, é necessário fazer um cadastro, com email e celular, no voleirenata.com.br/cadastro. Após entrar com sua senha, o fã do Vôlei Renata terá acesso a Área do Torcedor, onde poderá escolher o jogo e emitir seu ingresso. O limite, neste início de Superliga, é de 2 ingressos por pessoa.

Cada ingresso é transformado em um Qrcode, gerado após o pedido feito pelo torcedor. Através dele, a torcida terá a entrada autorizada no Ginásio do Taquaral. Não será mais necessário comparecer ao Ginásio do Taquaral presencialmente para fazer a troca de ingresso por um quilo de alimento não perecível. A doação de alimentos acontecerá na entrada do ginásio, no dia do jogo.

O guichê virtual para reservar o ingresso para o jogo contra o Sesi-SP abre nesta sexta-feira ao meio-dia. O time campineiro iniciou a implantação dos sistemas durante a fase final do Campeonato Paulista, nos jogos que marcaram a volta do público ao Taquaral depois de um ano e sete meses. O resultado foi o melhor possível, sem problemas técnicos e facilidade para os torcedores.

Em acordo entre os clubes, foi permitida a presença de público na primeira rodada da Superliga. A capacidade dos ginásios seguirá o menor percentual de liberação entre as cidades-sede – no momento, Montes Claros (MG), com autorização para ocupação de 25% da capacidade do ginásio. Além disto, seguirá a obrigatoriedade do esquema de vacinação completa para ingressar ao ginásio. Para quem tomou apenas uma dose será obrigatório apresentar um teste negativo para covid-19.

Veja também

Melissa Vargas faz 10 aces em jogo na China

Dez aces em apenas três sets. Esse foi o incrível desempenho de Melissa Vargas, cubana nat…