Barueri
Home Destaques Barueri, em dia de anúncio de patrocínio, derrota Brasília
Destaques - Superliga - 23 de novembro de 2021

Barueri, em dia de anúncio de patrocínio, derrota Brasília

Time de Zé Roberto conquistou a terceira vitória em seis rodadas da Superliga

Barueri viveu uma tarde especial nesta terça-feira. Na estreia da Veloe, marca de mobilidade, e do Pede Pronto, plataforma de pedidos, como patrocinadoras, o time de José Roberto Guimarães superou Brasília por 3 sets a 0, com um triplo 25 a 17, no Ginásio José Correa, pela sexta rodada da Superliga feminina 2021/2022.

Foi o terceiro triunfo do time paulista em seis jogos. Já as brasilienses somam agora quatro resultados negativos na competição nacional. Confira a classificação da Superliga feminina.

O bloqueio foi o principal fundamento do Barueri no jogo de hoje. Foram 17 pontos, contra apenas cinco de Brasília. O VivaVôlei ficou com a central Diana, a melhor em quadra na escolha da comissão técnica do time da casa. Karina foi a maior pontuadora com 14 acertos, um a mais do que Lorrayna. Arianne fez oito para as visitantes.

Na sexta-feira, o Barueri voltará a atuar diante do Itambé/Minas, em Belo Horizonte, às 18h30, com transmissão pelo Sportv2. Já Brasília receberá o Pinheiros, no Sesi Taguatinga, às 19h, com exibição pelo Canal Vôlei Brasil.

Patrocínios

Veloe e Pede Pronto, unidades de negócio do grupo Alelo, são as primeiras marcas a anunciarem o patrocínio para Barueri. Idealizador do projeto, treinador e até então mantenedor, José Roberto Guimarães agradeceu pela confiança das empresas.

– Estamos muito orgulhosos de representar essas duas marcas que acreditaram na gente e no projeto. Essa parceria visa que essas meninas sejam não só jogadoras de vôlei, mas é uma iniciativa que acredita na inclusão social e na transformação de vida. A felicidade é plena e a gente espera corresponder em todos os sentidos as expectativas que estão colocando no projeto – disse Zé Roberto.

– A ideia de entrar nesse projeto surgiu quando soubemos que o clube precisava de apoio e acreditamos que poderíamos somar esforços para fortalecer o desenvolvimento de jovens e atletas de alta performance. Além disso, é uma oportunidade de estreitar ainda mais a relação com a cidade de Barueri, onde fica nossa sede – completou André Turquetto, diretor geral da Veloe.

Veja também

Superliga feminina: resultados da 6ª rodada e classificação

Uma rodada cheia, em plena terça-feira, movimentou a Superliga feminina de vôlei. Foram qu…