Barueri
Home Superliga Barueri estreia Veloe e Pede Pronto como patrocinadores
Superliga - 23 de novembro de 2021

Barueri estreia Veloe e Pede Pronto como patrocinadores

Jogo com o Brasília marcará o início da relação entre o projeto e as marcas

Os esperados patrocínios de Barueri serão exibidos pela primeira vez no uniforme das Chiquititas nesta terça-feira, na partida diante do Brasília, às 17h, no Ginásio José Correa, em mais uma rodada da Superliga feminina 2021/2022. As marcas Veloe e Pede Pronto, ambas do grupo Alelo, serão apresentados ao torcedor. O acordo é válido por uma temporada, como divulgado nesta manhã pela Folha de S. Paulo.

A Veloe, empresa de mobilidade urbana, terá a marca na frente da camisa. Já a Pede Pronto, um delivery, entra nas costas.

Para as atletas e para o técnico e gestor José Roberto Guimarães, uma sensação de alívio. Depois de o fim da parceria com o São Paulo Futebol Clube, ao fim da temporada passada, já com atrasos nos repasses prometidos ao vôlei, o tricampeão olímpico passou a ser o principal apoiador do projeto. Era isso ou fechar as portas. Zé Roberto, em várias entrevistas, chegou a fazer apelos públicos por investimento no Barueri, dizendo que não aguentaria por muito tempo arcar com todos os custos.

A comunidade do vôlei também se engajou e nas redes sociais passou a fazer campanha por um patrocinador, com a #PatrocineOBarueriVolei. Essa “apresentação” fez o projeto chegar em executivos de várias multinacionais. Até vaquinha virtual foi feita pelos fãs para ajudar.

Barueri
Jogadoras posaram com o novo uniforme do Barueri (Victor Martins/Divulgação Barueri)

– Quando recebi a notícia tive, e ainda tenho, vontade de chorar. Preciso levantar as mãos e agradecer a Deus, porque a gente precisa disso para sobreviver – comentou Zé Roberto, que fez questão de o anúncio do acerto ser feito ao elenco e comissão técnica pelos próprios patrocinadores, antes de um treinamento.

 

Veja também

Gabi, Ana Cristina e Bruna Honório: jogos ao vivo no YouTube

A fase de grupos da Champions League começa nesta terça-feira. E a Confederação Europeia d…