Bruno
Home Destaques Bruno Souza analisa o 3 a 0 do Praia sobre o Flu
Destaques - Superliga - 26 de novembro de 2021

Bruno Souza analisa o 3 a 0 do Praia sobre o Flu

O líder invicto Dentil/Praia Clube fez mais uma vítima na Superliga

Oito jogos, oito vitórias. Apenas três sets perdidos. Esse é o Dentil/Praia Clube até agora na Superliga feminina 2021/2022 de vôlei. Nesta sexta-feira, triunfo no Rio de Janeiro sobre o Fluminense por 3 sets a 0 (25-18, 25-23 e 25-18). O Bruno Souza narrou a partida pelo Canal Vôlei Brasil e gravou, logo que a transmissão acabou, um comentário para o canal do Web Vôlei no YouTube.

Nos números do confronto, a dominicana Brayelin Martinez foi a maior pontuadora com 15 acertos, 13 deles no ataque, com 54% de aproveitamento. Em seguida vieram as ponteira Kasiely e Anne Buijs, com 12 e 10, respectivamente, com a brasileira tendo ainda ótimos 78% de positividade no passe.

O Fluminense, sem a lesionada Bruna Moraes, sentiu falta de poderio ofensivo em certos momentos.  Tanto que o aproveitamento do time somado no ataque foi de apenas 33%. Mayara, com dez acertos (53% de acerto), foi a melhor.

Na próxima semana, o Praia terá o Curitiba pela frente, na quinta-feira, fora de casa, em jogo antecipado da décima rodada. Já o Flu só retornará à quadra no dia 10, contra o mesmo Curitiba, também como visitante, pela oitava rodada da Superliga.

Veja também

Scandicci vence e segue na cola do Conegliano

O Scandicci continua à caça do Conegliano, líder do Campeonato Italiano feminino de vôlei.…