Farma Conde São José
Home Superliga Farma Conde/São José tem fator casa pela recuperação
Superliga - 16 de novembro de 2021

Farma Conde/São José tem fator casa pela recuperação

Time enfrenta Vedacit Guarulhos e Goiás, em sequência, em São José dos Campos

O Farma Conde/São José joga mais uma vez em casa, no Ginásio do COCTA, em busca da reabilitação da Superliga masculina de vôlei. Nesta quarta-feira, duelo com o Vedacit Guarulhos, pela quinta rodada do turno, às 20 horas, com transmissão do Canal Vôlei Brasil.

O técnico Peu espero muita dificuldade na reprise após as semifinais do Estadual

– O Guarulhos vem jogando muito bem, é um time que a gente conhece desde o Campeonato Paulista. Teremos pouco tempo para trabalhar, logo depois enfrentamos o Goiás no sábado. Esperamos que o público venha para os dois jogos, pois são importantes para o time ganhar pontos na tabela.

Peu também fez uma avaliação do último jogo diante da Apan/Eleva/Blumenau, com derrota de virada.

– Acho que o segundo set foi bem determinante. Começamos muito bem, chegamos a fazer alterações que nos fizeram melhorar, mas não foi o suficiente para conseguir a vitória. Precisamos treinar mais, trabalhar melhor essa semana porque temos dois jogos em sequência.

O treinador também comentou das entradas do levantador Winck e o oposto Wallaf que se destacaram durante a partida do último sábado:

– Todo mundo está se esforçando, se dedicando, o pessoal do time reserva também vem treinando bastante, possui a nossa confiança. Acho que o jogo estava precisando de uma modificação, eles entraram, conseguiram ganhar tempo de quadra o que foi ótimo, o importante é continuar trabalhando para que da próxima vez, caso precisem, eles já estejam preparados.

O ingresso para assistir presencialmente ao jogo de quarta-feira, estão disponíveis na plataforma Sympla.

Veja também

CBV contesta pontos de carta aberta dos atletas da praia

Em uma notas oficial, publicada neste domingo, em seu site oficial, a Confederação Brasile…