Fiat
Home Superliga Fiat/Gerdau/Minas joga em casa para manter 1° lugar
Superliga - 19 de novembro de 2021

Fiat/Gerdau/Minas joga em casa para manter 1° lugar

O Fiat/Gerdau/Minas entra em quadra em busca da manutenção da invencibilidade na Superliga Masculina 2021/2022 de vôlei. Neste sábado, os minastenistas encaram o Brasília, às 19h, em jogo válido pela 6ª rodada, na Arena Minas, em Belo Horizonte. A partida terá transmissão exclusiva do Canal Vôlei Brasil.

O Minas não sabe o que é perder nesta edição da Superliga. O desempenho positivo coloca a equipe na liderança, com 15 pontos. Ganhador do Troféu VivaVôlei na última rodada, o ponteiro Henrique Honorato espera agressividade e atenção do Fiat/Gerdau/Minas para sair com o triunfo na Arena MTC.

– O Brasília Vôlei é um time perigoso, então temos que estar atentos. O Fiat/Gerdau/Minas precisa impor o padrão de jogo, ser bastante agressivo para não criar chances para os adversários. Estamos numa sequência interessante, então deverá ser um bom jogo e mais uma oportunidade para mostrar nosso bom desempenho em quadra – avaliou Honorato.

Os ingressos para o jogo estão disponíveis por meio deste link. Para o acesso à Arena, os torcedores deverão utilizar a máscara durante toda partida e cumprir o distanciamento social com espaço maior ou igual a 1,5 metro.

De acordo com o protocolo do município de Belo Horizonte, para os eventos com capacidade máxima de até 2.000 pessoas não é necessário apresentar teste e/ou comprovante oficial de vacinação plena – como é o caso dos jogos na Arena.

Veja também

Vedacit Guarulhos anuncia mais um patrocinador

A marca Bet77.bet, empresa online do Grupo Global que atua na área de apostas esportivas, …