Fluminense
Home Destaques Fluminense não dá chances para Valinhos
Destaques - Superliga - 16 de novembro de 2021

Fluminense não dá chances para Valinhos

Em sets diretos, Tricolor derrotou o time paulista e segue bem colocado

O Fluminense confirmou seu favoritismo e derrotou o Country Club Valinhos, com tranquilidade, por 3 sets a 0, parciais de 25-17, 25-13 e 25-12, nesta terça-feira, em Valinhos (SP), pela quinta rodada da Superliga Feminina 2021/2022.

Com o resultado, o Tricolor chega aos dez pontos na tabela de classificação, momentaneamente na terceira colocação, atrás apenas de Dentil/Praia Clube e Itambé/Minas (veja a classificação). Esta é a segunda vitória consecutiva do time, a terceira na competição.

Gabi Cândido faturou o Troféu VivaVôlei de melhor jogadora em quadra. A ponteira também foi a maior pontuadora do Fluminense ao lado da central Lays e da oposta Bruna Moraes, cada uma com nove pontos.

Nos fundamentos, o Tricolor brilhou no bloqueio, com 13 pontos. Valinhos fez apenas quatro.

Agora, o Flu tem uma semana de treinamento até o próximo desafio, na próxima terça-feira, quando receberá o Sesc RJ Flamengo, às 20h, no Ginásio João Coelho Netto, nas Laranjeiras, pela sexta rodada da Superliga. No mesmo dia, Valinhos enfrentará o Sesi Bauru, às 21 horas, fora de casa.

– Infelizmente não conseguimos encaixar no começo do jogo. Começamos com muitos erros, o que dificultou irmos atrás do placar. Temos que olhar para nós, se concentrar mais em melhorar cada dia e se unir dentro de quadra para fluir nosso jogo melhor – comenta a ponteira Duda, de Valinhos, autora de oito pontos.

 

Veja também

Vôlei Renata supera a Apan vai à semi da Copa Brasil

O Vôlei Renata vai enfrentar o Sada Cruzeiro na semifinal da Copa Brasil Masculina 2022. O…