Ingressos
Home Superliga Ingressos esgotados para o clássico entre Minas x Praia
Superliga - 18 de novembro de 2021

Ingressos esgotados para o clássico entre Minas x Praia

Pela quarta vez na temporada 2021/2022, Itambé/Minas e Dentil/Praia Clube duelarão em menos de um mês. Em duelo que vale a liderança da Superliga Feminina 2021/22, as equipes vão entrar em quadra nesta sexta-feira, às 21h, na Arena Minas, com transmissão pelo Sportv2. Os ingressos para a partida estão esgotados. O ginásio contará 20% da capacidade do ginásio.

O técnico Nicola Negro lembra que a equipe está em um processo de evolução, mas que espera um cenário melhor do que dos últimos confrontos.

– Contra o Praia é sempre um jogo importante e, neste caso, é importante pela classificação porque somos os dois primeiros colocados da tabela e no páreo estão três pontos essenciais. Além disso, é o jogo de maior nível que vamos ter daqui até o Mundial. Estamos a 25 dias da competição, então será um teste para avaliarmos a nossa evolução como time e continuar crescendo para tentar chegarmos em alto nível na Turquia – destaca o treinador italiano do Minas.

O Itambé/Minas e o Dentil/Praia Clube são os únicos invictos após cinco rodadas da Superliga e disputam a liderança da competição ponto a ponto. O time do Triângulo Mineiro levou a melhor nos três confrontos já disputados nesta temporada, pelo Campeonato Mineiro, pela Supercopa e pelo Sul-Americano. Na última temporada, as equipes se enfrentaram em sete oportunidades, sendo que em seis delas a vitória foi do Itambé/Minas.

Protocolo de Covid-19

Para o acesso à Arena, os torcedores com ingressos deverão utilizar a máscara durante toda partida e cumprir o distanciamento social com espaço maior ou igual a 1,5 metro. De acordo com o protocolo do município de Belo Horizonte, para os eventos com capacidade máxima de até 2.000 pessoas não é necessário apresentar teste e/ou comprovante oficial de vacinação plena – como é o caso dos jogos na Arena.

Veja também

São Caetano inicia campanha por retorno à elite

A Energis 8/São Caetano estreia na Superliga B feminina jogando em casa nesta sexta-feira,…