Juciely
Home Superliga Juciely e Gattaz provam que existe alto nível aos 40
Superliga - 11 de novembro de 2021

Juciely e Gattaz provam que existe alto nível aos 40

A longevidade no esporte, mantendo o excelente nível no alto rendimento, é um fato consumado no esporte atual. Sesc RJ Flamengo e Itambé/Minas se enfrentam nesta sexta-feira, pela quarta rodada do turno da Superliga feminina de vôlei 2021/2022, para provar tal tese. O confronto coloca frente a frente duas centrais de 40 anos que são capitãs e líderes das suas equipes. O time carioca, de Juciely, recebe a equipe mineira, de Carol Gattaz, às 21h, no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro. O SporTV 2 transmite.

Na classificação geral, o Minas está em segundo lugar, com 11 pontos (quatro vitórias). Com um jogo a menos, o Sesc RJ Flamengo aparece em oitavo lugar, com três pontos (um resultado positivo e dois negativos). O Dentil/Praia Clube lidera, com 12.

– Esperamos fazer uma boa partida contra o Itambé/Minas. Queremos apresentar crescimento e evolução a cada jogo. Sabemos que o Minas é um grande time, com jogadoras da seleção e que tem se destacado nas últimas temporadas. Esperamos um jogo muito difícil, com muita velocidade e contamos com a presença do torcedor para nos ajudar nessa batalha – afirma a central Juciely, que disputou com a Seleção a Olimpíada de 2016, no Rio.

No Itambé/Minas, a central Carol Gattaz, vice-campeã olímpica em Tóquio, destaca a busca por identidade na equipe mineira.

– É um jogo muito importante para o nosso grupo. Estamos no começo de temporada, numa crescente e tentando encontrar uma cara. O Sesc RJ também tem evoluído a cada jogo, vai jogar em casa, com o apoio da torcida e esperamos que seja uma ótima partida – analisa Carol Gattaz.

Veja também

Vôlei Renata supera a Apan vai à semi da Copa Brasil

O Vôlei Renata vai enfrentar o Sada Cruzeiro na semifinal da Copa Brasil Masculina 2022. O…