Juciely
Home Superliga Juciely vê Sesc RJ Flamengo melhor após diminuição de erros
Superliga - 25 de novembro de 2021

Juciely vê Sesc RJ Flamengo melhor após diminuição de erros

Em recuperação na Superliga feminina de vôlei, o Sesc RJ Flamengo encara o Country Club Valinhos nesta sexta-feira, fora de casa, às 16h. Depois de vencer seus dois últimos compromissos, o time comandado pelo técnico Bernardinho pode terminar a sétima rodada da competição no G4. O Sportv2 transmitirá ao vivo a partida. E com uma receita clara da capitã Juciely.

Eleita a melhor em quadra na última terça, no triunfo do Sesc RJ Flamengo diante do Fluminense, a meio de rede e capitã ressaltou a evolução do time, que passa diretamente pela diminuição dos pontos cedidos aos adversários em erros. E, segundo ela, é o primeiro passo para conseguir mais um bom resultado nesta sexta.

– A cada jogo buscamos evoluir. Já conseguimos fazer uma partida melhor contra o Fluminense, baixando a quantidade de erros e é esse caminho que precisamos seguir. Na Superliga não existe jogo fácil. Estamos atentas ao time de Valinhos. Elas fizeram um grande jogo contra o Bauru, mostraram seu valor e têm todo nosso respeito – ponderou Juciely.

E para tentar frear qualquer ímpeto do adversário e ditar o ritmo do jogo, o Sesc RJ Flamengo aposta em um serviço eficiente.

– Uma forma de sair de quadra com a vitória é sacar bem. Quando incomodamos o passe adversário, tudo flui melhor, nosso bloqueio, contra-ataques. É isso que esperamos aqui, em Valinhos. Que possamos ditar o ritmo da partida a partir de um bom saque – recomendou Juciely.

O Sesc RJ Flamengo ocupa atualmente a quinta posição na tabela de classificação da Superliga, com 11 pontos. Valinhos é o penúltimo, com um, somado na derrota para o Sesi Bauru, na rodada passada, no tie-break. A possibilidade de entrar no G4 passa pelo confronto direto entre Sesi Bauru e Osasco/São Cristóvão Saúde, os dois times que perseguem a dupla Dentil/Praia Clube e Itambé/Minas neste momento (veja a classificação completa da Superliga feminina).

Veja também

Mundial de Clubes: venda física de ingressos em Betim

Faltam apenas sete dias para começar o Campeonato Mundial de clubes masculino. Anfitrião d…