Kuzbass
Home Destaques Kuzbass Kemerovo anuncia rescisão amigável com Alan
Destaques - Internacional - Vaivém - 26 de novembro de 2021

Kuzbass Kemerovo anuncia rescisão amigável com Alan

Lesão no pé encerrou precocemente a passagem do oposto pelo vôlei russo

Em uma nota oficial, o Kuzbass Kemerovo anunciou, nesta sexta-feira, ter encerrado em comum acordo o contrato com o oposto brasileiro Alan, por conta de uma lesão no pé.

“O Kuzbass informa que o oposto Alan Souza deixa o time: o contrato foi rescindido por mútuo acordo entre as partes. O jogador da Seleção Brasileira chegou ao clube Kemerovo nesta temporada, em setembro, e fez sua estreia pela segunda rodada da fase preliminar da Copa da Rússia, em Novosibirsk. Lá ele jogou quatro partidas, em cada uma das quais se tornou o maior pontuador. No Campeonato Russo, ele disputou três partidas, marcou 61 pontos com 54% dos ataques (55/102), marcou quatro bloqueios e dois aces, mas devido a lesão não poderá ajudar a equipe nos próximos jogos. O Kuzbass agradece Alan pelo trabalho realizado e lhe deseja boa sorte na sequência da carreira”, escreveu o Kuzbass.

– O contrato com Alan Souza foi rescindido de comum acordo entre as partes devido a uma lesão. Em meu próprio nome, em nome dos jogadores, funcionários e fãs do Kuzbass, quero agradecer ao Alan por ter feito parte do nosso clube. Desejamos uma rápida recuperação da lesão e continuação da carreira profissional. Tenho certeza de que veremos seu excelente desempenho no próximo Campeonato Mundial, em 2022, em Kemerovo – disse Sergey Lomako, diretor executivo da Kuzbass, lembrando que a Seleção Brasileira fará os jogos da primeira fase do Mundial da Rússia em Kemerovo.

Com a rescisão oficializada, Alan então retorna para o Brasil para iniciar o tratamento e a recuperação da lesão.

Veja também

Praia vence mais uma e segue isolado na liderança

Diante de um Pinheiros desfigurado por conta dos casos de covid – o time jogou sem l…