Minas
Home Estaduais Minas poupa titulares no encerramento do Mineiro
Estaduais - 30 de novembro de 2021

Minas poupa titulares no encerramento do Mineiro

O Itambé/Minas vai entrar em quadra nesta quarta-feira, às 20h, para a conclusão do Campeonato Mineiro feminino de 2021. O adversário será o Sada/Tambasa/Argos, em partida inicialmente prevista para outubro, mas que foi adiada em função da covid-19 no elenco minastenista. O confronto será transmitido ao vivo pelo canal oficial do Minas no YouTube. A entrada dos torcedores na Arena será gratuita, mediante a comprovação de vacinação completa ou a apresentação de teste negativo.

Das 12 atletas relacionadas pelo técnico Nicola Negro, cinco são das categorias de base do clube.

– Foi preciso fazer uma gestão do elenco, porque temos três jogos nos próximos seis dias. Ao mesmo tempo, será uma oportunidade para dar espaço e testar as jogadoras da nossa base. Elas vão disputar a Superliga B nesta temporada, assim como a equipe do Sada, então será um jogo importante. Além disso, existe a possibilidade de agregarmos algumas atletas na equipe principal – explica o técnico do Itambé/Minas, que deixará fora a levantadora Macris, a oposta Dani Cuttino, as pontas Pri Daroit e Neriman Ozsoy, as centrais Thaísa e Carol Gattaz e a líbero Léia, poupadas para a sequência da Superliga.

Entre as relacionadas estão a levantadora Pri Heldes, que será a capitã do Minas na partida, a oposta Kisy, as ponteiras Pri Souza e Luiza Vicente, as centrais Júlia Kudiess e Rebeca, além da líbero Júlia Moreira. As atletas da base que vão integrar o grupo são a levantadora Fernanda Depiné, a central Ana Vitória e a líbero Larissa Fortes. As jovens ponteiras são Madu Fontes e Sabrina de Paula.

Vitória valerá a segunda colocação do Mineiro. O título ficou com o Dentil/Praia Clube.

Veja também

Osasco x Sesc RJ: Brait e Natinha analisam o clássico

Osasco/São Cristóvão Saúde e Sesc RJ Flamengo fazem mais um capítulo de um dos mais tradic…