Nicola
Home Destaques Nicola: “Barueri apresenta melhor vôlei do Brasil”
Destaques - Superliga - 25 de novembro de 2021

Nicola: “Barueri apresenta melhor vôlei do Brasil”

O técnico italiano do Itambé/Minas recebe o Barueri nesta sexta-feira

Depois de garantir três pontos contra o Curitiba, fora de casa, pela Superliga Feminina 2021/22 de vôlei, o Itambé/Minas voltará à Arena Minas Tênis Clube nesta sexta-feira, às 18h30. A equipe dirigida por Nicola Negro vai receber o Barueri. O duelo, válido pela 7ª rodada da competição nacional, será transmitido ao vivo pelo SporTV 2.

O técnico italiano destaca a qualidade da equipe paulista dirigida por José Roberto Guimarães.

– Agora estamos totalmente focados no jogo contra o Barueri. Nos últimos dois anos, para mim, o Barueri é a equipe que apresenta o melhor voleibol do Brasil. É um time com meninas novas, mas com muita qualidade e guiadas por um grande técnico como o Zé Roberto. Por isso, temos que tomar muito cuidado neste jogo – comenta.

Para Nicola Negro, os jogos são uma oportunidade de crescimento para o Itambé/Minas em um período de maratona de viagens e poucos treinos antes do embarque para a Turquia, sede do Mundial.

– Estamos sendo cuidadosos com a gestão do elenco, porque algumas atletas precisam ser poupadas, enquanto outras necessitam de mais tempo em quadra para ganhar mais ritmo. Estamos jogando e viajando muito, com pouco tempo para treinar, então os próprios jogos figuram um treino, onde podemos fazer alguns testes e ajustes – finaliza Nicola.

Os ingressos para a partida, que contará com a presença de 50% da capacidade de público na Arena (1.800 lugares), estão sendo vendidos exclusivamente pela internet: clique aqui para comprar.

Veja também

Bruno Souza analisa o 3 a 0 do Praia sobre o Flu

Oito jogos, oito vitórias. Apenas três sets perdidos. Esse é o Dentil/Praia Clube até agor…