Osasco
Home Superliga Osasco reencontra o Pinheiros para manter aproveitamento
Superliga - 22 de novembro de 2021

Osasco reencontra o Pinheiros para manter aproveitamento

O Osasco/São Cristóvão Saúde enfrenta o Pinheiros nesta terça-feira, às 21h30, no ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo, com transmissão do Sportv2, pela sexta rodada da temporada 2021/22 da Superliga feminina de vôlei (veja todas as transmissões da semana do vôlei nacional).

Com 11 pontos, Osasco ocupa a quarta colocação na classificação geral, enquanto o Pinheiros aparece em sexto lugar, com nove. Será o quarto encontro entre as duas equipes na temporada 21/22. Nos três duelos anteriores, 100% de aproveitamento para o time do técnico Luizomar de Moura, que bateu o adversário no Campeonato Paulista, uma vez na fase de classificação e duas na semifinal.

– São dois times que se conhecem bastante, pois, só no estadual, foram três partidas. Para repetir os resultados anteriores e vencer a quarta seguida, precisamos entrar em quadra com concentração total, seguir sacando bem e sendo eficientes no bloqueio, defesa e passe. Aproveitamos os dias de treino para focar no time delas, estudar e nos preparamos tecnicamente para executar o plano tático – afirmou Tifanny, maior pontuadora da Superliga, com 108 acertos no total, com média de seis pontos por set.

Além de Tifanny, outra atleta de Osasco/São Cristóvão Saúde lidera as estatísticas da Superliga. A ponteira Carla é a melhor sacadora da competição nacional, com 11 aces no total, sendo 0,61 pontos por set diretamente do serviço. No fundamento bloqueio, Fabiana aparece na quarta colocação, com 19 pontos. Já Camila Brait ocupa o terceiro lugar entre as passadoras mais eficientes, com 82% de aproveitamento na recepção.

Veja também

Garay apoia projeto de incentivo a jovens negros em SP

Utilizando o poder do esporte para quebrar barreiras, transformar comunidades e mudar o jo…