George André
Home Praia Primeiro título de Circuito Mundial para George e André
Praia - 14 de novembro de 2021

Primeiro título de Circuito Mundial para George e André

Dupla foi pela primeira vez para o alto do pódio em uma etapa de Circuito Mundial

Na disputa da final masculina da etapa de Itapema, George e André garantiram o primeiro título de Circuito Mundial de vôlei de praia da dupla ao vencerem Vitor Felipe e Renato por 2 sets a 0, parciais de 29-27 e 21-17.

Para André, Itapema é um lugar de sorte: este foi o terceiro ouro que o jogador conquistou na cidade, depois da etapa do Circuito Brasileiro de 2017 e da etapa do Mundial de 2018.

– Itapema está marcada em minha carreira. Vencer uma etapa do Circuito Mundial é muito difícil. Estamos muito felizes com este resultado. Ainda temos mais uma etapa do Circuito Brasileiro este ano, mas já podemos considerar que o dever foi cumprido – disse André.

– Este é o meu primeiro título em etapas do Circuito Mundial, e o primeiro de nossa dupla. O segundo semestre foi difícil para a gente, mas conseguimos colocar nossa estratégia em prática e superar cada adversário que enfrentamos nesta competição. Ainda está difícil de acreditar. Estou muito feliz – completou George.

O bronze ficou com os austríacos Huber e Dressler. Eles venceram, de virada, os italianos Lupo/Ranghieri, parciais de 16-21, 21-19 e 16-14.

Na final feminina, também 100% verde-amarela, Ágatha e Duda levaram a melhor sobre Taiana e Hegê.

Veja também

Sesc RJ Flamengo deslancha e passa por Valinhos

Depois de um início de jogo irregular, o Sesc RJ Flamengo mostrou sua força e superou o Co…