Nia Reed
Home Superliga Reed e Tifanny: duelos das maiores pontuadoras da Superliga
Superliga - 25 de novembro de 2021

Reed e Tifanny: duelos das maiores pontuadoras da Superliga

Em busca da quinta vitória consecutiva, o Sesi Bauru enfrenta o Osasco/São Cristóvão Saúde, nesta sexta-feira, às 21h, no ginásio José Liberatti, em Osasco, pela sétima rodada da Superliga feminina 2021/2022, com transmissão pelo Sportv2. Será um duelo entre Nia Reed e Tifanny, as maiores pontuadoras da competição.

A oposto americana é e maior pontuadora da Superliga até o momento, com 126 pontos, seis pontos a mais do que Tifanny, adversária nesta sexta, e Brayelin Martinez, do Dentil/Praia Clube, que estão empatadas em segundo lugar.

Na média de pontos por set, Reed tem 6,00, enquanto Tifanny marca 5,71 pontos por parcial. Na rodada passada, a americana saiu do banco de reservas para ajudar na virada sobre o Country Club Valinhos.

O Sesi Bauru ocupa atualmente a quarta posição na tabela de classificação, com campanha de cinco vitórias e uma derrota e 13 pontos conquistados, um a menos do que o terceiro colocado, justamente o Osasco. O líder é o Dentil/Praia Clube, com 20 pontos, e o vice-líder o Itambé/Minas, com 17, ambos com um jogo a mais.

– Será, definitivamente, uma batalha, pois eles são uma equipe experiente e com uma grande torcida. Contanto que estejamos focadas, joguemos com confiança e, o mais importante, unidas, deve ser um jogo emocionante de assistir – analisou a americana Nia Reed.

Veja também

Gabi leva a melhor no duelo com Amanda

Um confronto brasileiro marcou a abertura de mais uma rodada do primeiro turno do Campeona…