Sada
Home Superliga Sada Cruzeiro joga por reabilitação na Superliga
Superliga - 22 de novembro de 2021

Sada Cruzeiro joga por reabilitação na Superliga

Depois de perder para o Sesi, Sada Cruzeiro voltar a atuar em casa pela competição nacional

Em jogo adiantado da nona rodada, o Sada Cruzeiro recebe o Azulim/Gabarito/Uberlândia nesta terça-feira, ]no Riachão, em Contagem. A duas semanas do início do Mundial de Clubes, em Betim, o time cruzeirense disputa o duelo que estava previamente marcado para a semana da competição internacional. O confronto regional começa às 20h e tem transmissão do Canal Vôlei Brasil (veja a agenda semanal de transmissões).

Com cinco vitórias em seis jogos, a equipe comandada por Filipe Ferraz ocupa a terceira colocação na tabela e soma 14 pontos, vindo de revés para o Sesi, em casa. Já o time do Triângulo figura em 11º, sem ainda ter vencido ou pontuado.

Um dos mais experientes nomes do elenco celeste, Isac falou sobre a expectativa pela recuperação depois do revés sofrido na última rodada diante do Sesi:

– Temos mais um jogo em que podemos seguir crescendo. Depois da derrota em casa, temos muita coisa a ser trabalhada. Mas temos potencial total para continuar produzindo muita coisa boa como fizemos até aqui na temporada. O que não deu certo já estamos revendo para não deixar isso acontecer mais e acredito que foi um jogo atípico, jogamos abaixo do nosso desempenho. Agora é mostrar, mais uma vez, porque o nosso time está há tanto tempo no topo e competitivo. É nessas horas que a gente cresce e cada um assume a sua responsabilidade. E vai ser muito bom poder contar com o apoio do torcedor em mais um jogo dentro de casa, gostamos demais de jogar com a presença deles no ginásio.

E depois de enfrentar o time de Uberlândia, a Raposa jogará no dia 27, sábado, no Divino Braga, em Betim, diante do Goiás. A partida já servirá de preparação para o Mundial de Clubes, que será sediado pelo Sada Cruzeiro entre os dias 7 e 11 de dezembro, no mesmo local. Antes da competição internacional, o time de Filipe Ferraz ainda enfrentará o Fiat/Gerdau/Minas no dia 3 de dezembro, fora de casa.

Ingressos

Os ingressos para o duelo desta terça estão à venda em centraldoseventos.com.br. A partir das 19h de terça, também haverá venda na bilheteria do ginásio. Os bilhetes custam R$20 a inteira e R$10 a meia-entrada para quem tem o direito assegurado por lei.

Quem comparecer ao jogo deverá usar máscara no acesso e durante toda a permanência no Riachão, além de manter o distanciamento no ginásio. O acesso será permitido somente para quem apresentar comprovante de imunização completa (duas doses de vacina ou uma dose da Janssen), impresso ou digitalmente; ou teste negativo para Covid-19. Serão aceitos apenas testes impressos das seguintes opções: teste rápido de antígeno para Covid-19 realizado no máximo 24h antes da partida ou teste RT-PCR realizado no máximo 72h antes do evento.

Veja também

Guarulhos vence batalha contra o Sesi e vai à semi

Em jogo de cinco sets e muita rivalidade, naquele que acabou sendo o confronto mais equili…