Sada
Home Destaques Sada Cruzeiro não dá chances ao Uberlândia
Destaques - Superliga - 23 de novembro de 2021

Sada Cruzeiro não dá chances ao Uberlândia

Raposa se reabilitou na Superliga após revés para o Sesi

O Sada Cruzeiro está reabilitado. O time celeste venceu o Azulim/Gabarito/Uberlândia nesta terça-feira, no ginásio do Riacho, em Contagem, por 3 sets a 0, parciais de 25-15, 25-14 e 25-19.

O elenco comandado por Filipe Ferraz, que vinha de revés para o Sesi, chegou à sexta vitória na Superliga 2021/22 e agora soma 17 pontos. Já o rival do Triângulo segue sem vitória na temporada.

Em fase final de preparação para sediar o Mundial de Clubes entre os dias 7 e 11 de dezembro, em Betim, o Sada Cruzeiro precisou adiantar o confronto de hoje. E disputará seu próximo compromisso já no ginásio Divino Braga, onde a competição internacional acontece. O duelo é contra o Goiás neste sábado, às 18h45, com transmissão do Sportv2.

Destaque do jogo, o ponteiro Lucas Lóh foi escolhido pela comissão técnica como melhor em quadra e levou o troféu VivaVôlei. Ele ainda foi o maior pontuador, ao lado de López, com 15 marcações de cada.

– Neste momento, é importante recuperar o crescimento que a gente vinha tendo. E esse jogo era absolutamente sobre isso: jogar bem, retomar a confiança e organizar o nosso time. Claro que estávamos focados no time deles, mas o mais importante era o nosso lado. Entramos um pouco abaixo diante do Sesi e estávamos preocupados em retomar o nível que vínhamos trabalhando. E nosso objetivo foi concluído, que era retomar o nosso nível de jogo e a equipe inteira está de parabéns. Sabemos que o que vamos encarar pela frente é chumbo grosso, então precisamos crescer dentro da Superliga e chegar bem no Mundial – disse Lóh.

MUNDIAL

Ainda nesta terça-feira, foi divulgado o serviço de venda de ingressos para o Campeonato Mundial masculino, no início de dezembro, em Betim (MG). Saiba como garantir o seu lugar na competição.

Veja também

Superliga feminina: resultados da 6ª rodada e classificação

Uma rodada cheia, em plena terça-feira, movimentou a Superliga feminina de vôlei. Foram qu…