Mateus Wink São José
Home Superliga São José derrota o Goiás e se mantém no G8
Superliga - 20 de novembro de 2021

São José derrota o Goiás e se mantém no G8

O Farma Conde São José conquistou a terceira vitória na Superliga Masculina. O Goiás segue sem pontuar

O Farma Conde São José derrotou o Goiás por 3 sets a 1 – parciais de 26-24, 23-25, 29-27 e 25-22 -, na noite deste sábado (20.11), em São José dos Campos (SP), pela sexta rodada do turno e conquistou a sua terceira vitória na Superliga Masculina de Vôlei 2021/22. Com o resultado, a equipe paulista manteve-se dentro do G8, na sétima colocação, com 9 pontos (3 vitórias em 3 jogos). O Goiás ocupa a última posição sem ainda pontuar na competição.

O levantador do São José, Mateus Wink, foi eleito o melhor em quadra e faturou o Troféu Viva Vôlei. O oposto Murilo Costa, do Goiás, foi  maior pontuador do jogo, com 24 pontos – 23 de ataque e 53% de aproveitamento e 1 de bloqueio. O central Thales Falcão marcou 17 pontos (14 de ataque e 3 de bloqueio) para os donos da casa e, ao lado do ponteiro William Dardo, foi o maior pontuador do time paulista. O oposto Renan Buiatti contribuiu com 16 pontos.

Na próxima rodada, o Goiás encara o Sada Cruzeiro, sábado (27.11), às 18h45, no Ginásio do Riacho, em Betim (MG), na abertura da sétima rodada da Superliga, com transmissão pelo SporTV. O Farma Conde São José enfrenta o Funvic Natal, no mesmo dia, às 19h30, em Natal (RN), em jogo adiantado da nona rodada, com transmissão pelo Canal Vôlei Brasil. Confira aqui a programação dos próximos jogos da Superliga e as transmissões.

 

Veja também

Vôlei Renata “muda o chip” para a Copa Brasil

O Vôlei Renata dá uma pausa na Superliga para encarar um desafio decisivo. Nesta quarta-fe…