Sesc RJ
Home Superliga Sesc RJ, sem Monique, espera embalar no clássico
Superliga - 22 de novembro de 2021

Sesc RJ, sem Monique, espera embalar no clássico

O Sesc RJ Flamengo busca, nesta terça-feira, a terceira vitória consecutiva na Superliga feminina 2021/2022. Com três derrotas e duas vitórias neste início de turno, o time comandado pelo técnico Bernardinho terá o Fluminense pela frente, às 20h, com transmissão pelo Canal Vôlei Brasil (confira a programação da semana).

Os arquirrivais duelaram pelo Carioca, em outubro, e a equipe rubro-negra levou o título no golden set. Após vencer o primeiro jogo, acabou perdendo o segundo, mas superou o rival no set extra para levantar o troféu.

– A nossa expectativa é que seja um grande jogo, definido nos detalhes. Será fundamental começar bem e tentar impor o ritmo da partida. Estamos trabalhando muito para corrigir os nossos erros e para não deixar escapar as oportunidades que conseguimos criar durante as partidas. A cada jogo temos ganho mais confiança, apesar de alguns resultados que não esperávamos, e isso tem nos fechado ainda mais como um time – disse a levantadora Giovana, que conhece bem o adversário, já que esteve do outro lado nas últimas temporadas.

O Sesc RJ Flamengo não poderá contar novamente com a oposto Monique, que voltou a sentir a lesão muscular abdominal e já não atuou na última rodada, na vitória contra o Brasília. Para seu lugar, Bernardinho terá à disposição o talento de Sabrina, que tem sido uma grande arma do time e ocupa o oitavo lugar nas estatísticas de melhor atacante da Superliga, com média de 3,94 pontos por set.

Outro trunfo do Sesc RJ Flamengo é sua forte linha de passe. Com Maira, segunda melhor passadora da Superliga, com aproveitamento de 82%, e Natinha, quinta, com 75% de acertos.

Veja também

Valinhos “inicia 2022” em busca da reação

Vai começar o 2022 do Country Club Valinhos. Nesta sexta-feira (21/1), a equipe do interio…