Troféu GALERIA
Home Destaques Sesi Bauru bate o Pinheiros e sobe para terceiro na tabela
Destaques - Superliga - 19 de novembro de 2021

Sesi Bauru bate o Pinheiros e sobe para terceiro na tabela

O Sesi Bauru conquistou a sua quarta vitória na Superliga Feminina

O Sesi Bauru não deu chances ao Pinheiros e venceu por 3 sets a 0 – parciais de 25-17, 25-22, 25-18 -, na noite desta sexta-feira, no ginásio do Sesi, em Bauru (SP), pela quinta rodada do turno da Superliga Feminina de Vôlei 2021/22 e tomou a terceira colocação na tabela do Osasco São Cristóvão Saúde. Os dois times somam 11 pontos (4 vitórias e 1 derrota), mas Bauru leva vantagem no saldo de sets.

A ponteira Suelle, do Sesi Bauru, teve 86% de aproveitamento na recepção, foi eleita a melhor em quadra e ficou com o Troféu Viva Vôlei. Ela terminou o jogo com 12 pontos – 9 de ataque, 1 de bloqueio e 2 de saque.

– Achei que nosso jogo foi muito constante. A gente trabalhou muito saque agressivo nesta semana e conseguimos quebrar o passe do Pinheiros. Ainda estamos errando muito, mas melhorando a cada jogo. Fiquei feliz com a minha performance – disse Suelle.

No segundo set, Pinheiros chegou a estar vencendo por 21 a 18, mas permitiu a virada do Sesi, que marcou 10 pontos de bloqueio, contra 5 do time da capital. Bauru marcou também 9 pontos de saque, contra apenas um ace das adversárias.

A oposta norte-americana Nia Reed, do Sesi Bauru, foi a maior pontuadora do jogo, com 16 pontos. Outro destaque das donas da casa foi a central Mayany, com 11 acertos. Quem mais pontuou pelo Pinheiros foi a oposta Edinara, com 13 pontos. A ponteira Talia contribuiu com 11.

Na próxima temporada, o Pinheiros recebe Osasco, terça-feira (23.11), às 21h30, no Ginásio Henrique Villaboim em São Paulo (SP), com transmissão pelo SporTV. O Sesi Bauru enfrenta Valinhos, no mesmo dia, às 17h, em seu ginásio, com transmissão pelo Canal Vôlei Brasil. Confira aqui a programação dos próximos jogos e as transmissões.

Veja também

Bernardinho e Venturini entram para o Hall da Fama

O Brasil terá mais dois representantes no Hall da Fama do vôlei. O técnico Bernardinho e a…