Sesi Bauru
Home Superliga Sesi Bauru busca a “quadra” para se firmar no G4
Superliga - 22 de novembro de 2021

Sesi Bauru busca a “quadra” para se firmar no G4

O Sesi Bauru enfrenta o Country Clube Valinhos, nesta terça-feira, às 17h, no ginásio do Sesi Altos da Cidade, em Bauru, pela sexta rodada da Superliga feminina 2021/2022, em busca da quarta vitória consecutiva. O duelo será transmitido ao vivo pelo Canal Vôlei Brasil (veja todas as transmissões da semana).

O time dirigido por Rubinho ocupa atualmente a terceira posição na tabela de classificação, com 11 pontos e campanha de quatro vitórias e uma derrota. O líder é o Dentil/Praia Clube, com 17 pontos, e o vice-líder o Itambé/Minas, com 14, ambos com um jogo a mais do que o Sesi Bauru. O Osasco/São Cristóvão Saúde fecha o G4 com campanha idêntica ao Sesi, porém está na quarta colocação pelos critérios de desempate.

– Após o Paulista, mudamos nossa forma de jogar visando a Superliga. Estamos em uma crescente vindo de três vitórias seguidas e o importante agora diante de Valinhos é mantermos nosso foco nessa evolução – destaca a levantadora e capitã Dani Lins.

Ingressos

Os torcedores interessados em assistir presencialmente ao jogo entre Sesi Vôlei Bauru x Valinhos poderão comprar os ingressos por R$ 30,00 (valor já promocional de meia entrada), a partir da próxima segunda-feira, pelo site voleibauru.torcedorstore.com.br ou nos postos de combustíveis da Rede LK (Av. Nações Unidas, 28-75, e Av. Getúlio Vargas, 5-20).

Veja também

Guarulhos vence batalha contra o Sesi e vai à semi

Em jogo de cinco sets e muita rivalidade, naquele que acabou sendo o confronto mais equili…