Tifanny
Home Superliga Tifanny sobre Nia Reed: “Temos que tentar pará-la”
Superliga - 25 de novembro de 2021

Tifanny sobre Nia Reed: “Temos que tentar pará-la”

O Osasco/São Cristóvão Saúde recebe o Sesi Bauru nesta sexta-feira em um confronto direto pela terceira colocação na Superliga feminina 21/22. Apenas um ponto separa as duas equipes, com o time do técnico Luizomar de Moura na frente. A partida começa às 21h, no ginásio José Liberatti e terá transmissão do Sportv2. O jogo, válido pela sétima rodada da Superliga, colocará frente a frente as duas maiores pontuadoras desse início de campeonato. Tifanny, de Osasco, tem 120 pontos marcados, enquanto Nia Reed, de Bauru, soma 126.

– Sem sombra de dúvida, será um dos jogos mais importantes para a nossa equipe. São dois times que estão brigando pela parte de cima da tabela, um confronto direto contra uma forte equipe, que conta com uma grande oposta definidora. A Nia vem muito bem e temos que trabalhar para tentar pará-la. Sobre estatísticas, prefiro ganhar um jogo a ser a maior pontuadora. Se sairmos com a vitória, não importa quem faz mais pontos – disse Tifanny.

Ela ainda reforça o valor do jogo coletivo para o Osasco.

– O importante é que nossa equipe jogue como vem jogando, com todas nós juntas e focadas em um mesmo objetivo. Quero essa união sempre dentro de quadra, que fez muita diferença contra o Pinheiros, por exemplo (vitória por 3 sets a 0), quando atuamos na mesma sintonia o tempo todo. E vamos precisar muito disso e de todas as jogadoras dando o máximo para vencer o Sesi Bauru. E, claro, da força da nossa maravilhosa torcida – completa.

 

Veja também

Superliga feminina: resultados da 7ª rodada e classificação

Mudanças no G8 ao término de mais uma rodada da Superliga feminina 2021/2022 de vôlei. A n…