Vôlei Renata Guarulhos
Home Superliga Vôlei Renata busca a trinca na Superliga
Superliga - 19 de novembro de 2021

Vôlei Renata busca a trinca na Superliga

O Vôlei Renata busca a terceira vitória seguida na Superliga Masculina 2021/2022. Embalados pela boa sequência, os comandados do técnico Marcos Pacheco encaram o Vedacit Guarulhos, neste sábado, às 16h30, no Ginásio da Ponte Grande, na Grande São Paulo, pela sexta rodada da competição nacional, numa reprise da final do último Campeonato Paulista. O duelo terá transmissão do Sportv2.

O time campineiro vem de vitórias em cima de Azulim/Gabarito/Uberlândia e Apan/Eleva/Blumenau, nas últimas duas rodadas, e subiu na classificação, chegando aos sete pontos, dois a menos que o adversário deste sábado, que vem de derrota para o Farma Conde/São José. Os dois times se enfrentaram três vezes na temporada, todas pelo Paulista, com duas vitórias do Vôlei Renata

– Será mais um confronto equilibrado, assim como foram todos os outros que fizemos contra eles na temporada, e com os dois times sendo bem agressivos. Vamos para lá motivados depois dessa sequência de vitórias e sabendo da importância para classificação de um vitória contra Guarulhos – comenta o ponteiro Temponi, que voltou ao time depois de uma lesão muscular na coxa.

Além de uma das lideranças dentro do grupo, o experiente ponteiro também aparece bem nas estatísticas oficiais da Superliga. Temponi é um dos melhores passadores da competição, com 74% de efetividade na recepção.

– São equipes que conhecem os pontos fortes e fracos um do outro, pelos confrontos feitos durante o Paulista, então passa a ser um jogo onde o aspecto tático é muito importante, e para superarmos essa marcação, precisamos usar a criatividade para surpreender o adversário – complementa.

Veja também

Copa Brasil: Minas vence o Barueri e pega Osasco na semi

O Itambé Minas não deu chances ao Barueri. Derrotou as Chiquititas por 3 sets a 0 – …