Weber
Home Superliga Weber e Nery analisam confronto entre Natal x Minas
Superliga - 16 de novembro de 2021

Weber e Nery analisam confronto entre Natal x Minas

Partida desta quarta-feira, no Rio Grande do Norte, será exibida pelo Sportv2

Funvic/Natal e Fiat/Gerdau/Minas se enfrentam nesta quarta-feira pela quinta rodada do turno da Superliga masculina 21/22. O time potiguar, sexto colocado, recebe equipe mineira, líder isolada, às 21h30, no ginásio Nélio Dias, em Natal (RN). O Sportv 2 transmite ao vivo.

– Nosso grande desafio é acrescentar, a cada jogo, algo a mais para a evolução da equipe. Temos notado isso, pois o time se apresentou melhor diante do Sada Cruzeiro do que foi contra o Sesi-SP. Esperamos que isso continue agora também contra o Minas. Pegamos, numa sequência, três equipes que começaram a trabalhar antes e que estão entre as candidatas ao título – afirma Weber, técnico de Natal. – Estamos no caminho certo. Vamos seguir nesse processo de evolução e, muito em breve, estaremos brigando em igualdade em todos as partidas. Os resultados, certamente, aparecerão.

No Fiat/Gerdau/Minas, o treinador Nery Tambeiro aposta no bom momento do time mineiro que venceu as quatro primeiras partidas na competição.

– Temos um novo desafio. Funvic tem um time que saca bem, é um time alto, então temos que acreditar no nosso sistema defensivo para sair com um bom resultado. É um jogo difícil, mas vamos com força total, porque nossa equipe tem crescido no campeonato e estamos focados em seguir fazendo um bom trabalho – analisa.

Veja também

Vôlei Renata supera a Apan vai à semi da Copa Brasil

O Vôlei Renata vai enfrentar o Sada Cruzeiro na semifinal da Copa Brasil Masculina 2022. O…