Alan
Home Destaques Alan inicia recuperação após cirurgia no pé esquerdo
Destaques - Internacional - Seleção Brasileira - 22 de dezembro de 2021

Alan inicia recuperação após cirurgia no pé esquerdo

O oposto da Seleção espera estar pronto para atuar em maio

O oposto Alan começou o processo de recuperação após ser operado pelo médico Roberto Zambelli, no Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte. Ele sofria de uma lesão osteocondral no pé esquerdo. Segundo a literatura médica, o problema se caracteriza por “um defeito na cartilagem de uma articulação e no osso subjacente”.

Segundo o Web Vôlei apurou, a expectativa de Alan é voltar a jogar em maio, quando começará a temporada de seleções. O trabalho de fisioterapia pós-cirúrgica será feito com Rogério Guedes, sempre com acompanhamento dos profissionais da comissão técnica da Seleção Brasileira.

O oposto passou a sentir muitas dores durante o Campeonato Russo. Depois de um bom início pelo Kuzbass Kemerovo, ele e o clube decidiram por uma rescisão amigável.

No Instagram, Alan postou uma mensagem aos seguidores:

“Fala, pessoal. Passando aqui para comunicar que fiz uma operação no pé esquerdo e que está tudo bem. No mesmo dia da operação já fui liberado para ir embora e ficar com a minha família. Decidimos operar pois seria o melhor para minha carreira pensando em longevidade. Agora é focar na recuperação e voltar com calma sem apressar nada. Logo logo estarei de volta às quadras”, escreveu o oposto.

 

Veja também

Kelsey Robinson está de volta ao Conegliano

Os grandes clubes italianos estão “famintos” no mercado de transferências do v…