Globo
Home Copa Brasil Globo anuncia renovação de contrato com a CBV
Copa Brasil - Seleção Brasileira - Supercopa - Superliga - 23 de dezembro de 2021

Globo anuncia renovação de contrato com a CBV

Novo acordo entre o Grupo Globo e a CBV terá duração até 2024

A Globo anunciou, nesta quinta-feira, a renovação do contrato com a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV). De acordo com a nota oficial da emissora, o novo acordo é válido até 2024, incluindo transmissão de competições do vôlei, como as Superligas A e B, Copa Brasil, Supercopa, amistosos de Seleção, além das etapas do Circuito Brasileiro de vôlei de praia

– Temos uma parceria de longa data com a CBV que, acreditamos, ajudou a construir a paixão do brasileiro pelo vôlei. Estamos muito felizes em continuarmos a ser a casa do vôlei, uma modalidade que é tão vitoriosa para o esporte brasileiro – afirma Marcos Botelho, head do Sportv.

Nesta temporada 2021/22, o Sportv irá transmitir mais de 150 jogos da Superliga, entre homens e mulheres, incluindo os playoffs. A nota oficial do Grupo Globo diz ainda “que o número irá aumentar a partir de agora”.

Com o novo acordo, o Sportv transmitirá também os confrontos a partir das semifinais da Superliga B; das quartas de finais da Copa Brasil – que reúne os oito melhores times do primeiro turno da Superliga –; e da Supercopa, duelo entre os campeões da Superliga e da Copa Brasil.

– Estamos muito satisfeitos com esse novo acordo com a Globo, parceira de longa data do vôlei brasileiro. Os fãs terão ainda mais jogos ao vivo no Sportv – finaliza Radamés Lattari, vice-presidente da CBV.

Atualmente, o Grupo Globo divide a transmissão da Superliga com o Canal Vôlei Brasil, pay per view operado pela Nsports. A entrada do streaming permitiu que todos os jogos da competição fossem exibidos nas últimas temporadas.

Veja também

Mais um adiamento na Superliga: São José x Minas

Pode acrescentar mais uma partida na lista de adiamentos da Superliga de vôlei, neste iníc…