Sesi Bauru
Home Superliga Sesi Bauru tem chance de embalar na Superliga
Superliga - 8 de dezembro de 2021

Sesi Bauru tem chance de embalar na Superliga

Time paulista recebe Brasília nesta quinta-feira

O Sesi Bauru volta à quadra pela Superliga feminina 2021-2022 nesta quinta-feira, às 21h, no ginásio do Sesi Altos da Cidade, em Bauru, onde enfrentará o Brasília, pela oitava rodada do turno. O duelo será transmitido ao vivo pelo Canal Vôlei Brasil.

A equipe paulista chega embalada para o confronto em casa diante das brasilienses após a vitória no tie-break contra o vice-líder Itambé/Minas, na última segunda-feira, em Belo Horizonte. Com o triunfo, o Sesi Vôlei ocupa a quarta colocação na classificação com 16 pontos, dois a mais do que o quinto colocado Sesc RJ Flamengo, que tem um jogo a menos, e mesma pontuação do Osasco/São Cristóvão Saúde, terceiro colocado com uma partida a menos.

O duelo contra o time brasiliense, nono colocado com campanha de três vitórias e cinco derrotas, é importante às pretensões do Sesi Bauru não só de se manter no G4, mas também de permanecer na perseguição aos líderes da Superliga feminina. O segundo colocado Itambé/Minas tem 24 pontos e dois jogos a mais, enquanto o líder Dentil/Praia Clube tem 26 e uma partida a mais.

Para Brasília, pontuar diante do favorito valerá um lugar no G8, já que atualmente o time está empatado com Barueri e Pinheiros, perdendo nos critérios de desempate.

Veja também

Grade de transmissões da VNL masculina no Sportv

18 jogos estão previstos na grade de transmissões do Sportv 2 na terceira e última etapa d…