Carla
Home Copa Brasil Carla sobre o Osasco: “Grupo se encaixou muito bem”
Copa Brasil - Destaques - 14 de janeiro de 2022

Carla sobre o Osasco: “Grupo se encaixou muito bem”

Ponteira falou sobre a expectativa do time para a Copa Brasil

Com o jogo com o Itambé/Minas adiado mais uma vez, o Osasco/São Cristóvão Saúde se prepara para as quartas de final da Copa Brasil. Na terça-feira, o time paulista receberá o Fluminense, no Ginásio José Liberatti, às 19h.

Segundo colocado na Superliga feminina 2021/2022, o time de Luizomar de Moura fazia uma boa temporada até a sequência de adiamentos dos jogos. Para a ponteira Carla, um dos destaques de Osasco, a Copa Brasil pode servir de estímulo para a sequência do time na temporada.

– Ganhar a competição dá um ânimo a mais para a Superliga. Mas isso não define nosso futuro, nosso time está bem focado e trabalha muito, é um grupo que se encaixou muito bem. Então a gente segue trabalhando muito para conquistar tudo o que pudermos. O Osasco é grande, a torcida é grande e o clube é grande, então merece conquistas grandes – disse Carla.

Caso Osasco passe pelo Flu, enfrentará na semifinal, em Blumenau, no fim do mês, o vencedor de Itambé/Minas e Barueri.

– É sempre importante pensar em ganhar todo campeonato que a gente participa. As expectativas são as melhores possíveis, mas primeiro temos que pensar no jogo das quartas contra o Fluminense – comentou a ponteira.

Para a sequência da temporada, Osasco contratou a oposto turca Ceren Kapucu, 28 anos, que já treina do José Liberatti e deverá ser opção para Luizomar de Moura a partir da próxima semana.

Veja também

Rzeszow, de Bruna Honório, segue dominante na Polônia

O Rzeszow segue como o time a ser batido na Tauron Liga, o Campeonato Polonês feminino. Ne…