Copa Brasil
Home Copa Brasil Copa Brasil é definida “sem Osasco x Minas”. Veja tabela!
Copa Brasil - Destaques - Superliga - 11 de janeiro de 2022

Copa Brasil é definida “sem Osasco x Minas”. Veja tabela!

A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) decidiu oficializar, nesta terça-feira, os confrontos das quartas de final da Copa Brasil mesmo sem o encerramento do primeiro turno da Superliga, que serve para definição dos duelos da competição eliminatória.

Com o terceiro adiamento da partida entre Osasco/São Cristóvão Saúde e Itambé/Minas, a CBV ficou sem data para realizá-la em tempo hábil o duelo antes das quartas da Copa.

Em nota oficial, a entidade escreveu: “considerando o segundo adiamento, em virtude de casos de COVID-19, do jogo 59, da Superliga Feminina 21-22, a CBV, em acordo com os clubes participantes, decidiu que a classificação para as quartas de final da Copa Brasil será realizada sem considerar o resultado do jogo em questão”.

Desta forma, o Minas fica em terceiro lugar no turno da Superliga e enfrentará o Barueri, sexto, na Copa Brasil. Já Osasco entra como segundo colocado e duelará com o Fluminense, sétimo.

– Estamos atentos às questões relacionadas à pandemia de covid-19, que exigem ajustes nas tabelas das competições. A saúde dos atletas é sempre prioridade. Todos os clubes compreenderam que o momento é de adaptações e, assim, definimos a tabela da Copa Brasil com a concordância de todos. Será uma grande competição, com muita emoção – afirma Marcelo Hargreaves, diretor de Superliga e Novos Negócios da CBV.

Confira a tabela das quartas de final da Copa Brasil:

14/1 (sexta)
19h: Pinheiros x Dentil/Praia Clube (Canal Vôlei Brasil/NSports)

17/1 (segunda)
20h: Sesi Bauru x Sesc RJ Flamengo (Sportv2)

18/1 (terça)
19h: Osasco/São Cristóvão Saúde x Fluminense (Sportv2)
21h30: Itambé/Minas x Barueri (Canal Vôlei Brasil/NSports)

 

Veja também

Atletas de vôlei de praia: “Não somos mercenários”

A Comissão de Atletas de Vôlei de Praia publicou, nas redes sociais, uma nova carta aberta…