Copa Brasil
Home Destaques Copa Brasil Masculina: confrontos estão definidos
Destaques - Superliga - 6 de janeiro de 2022

Copa Brasil Masculina: confrontos estão definidos

Os confrontos das quartas de final da Copa Brasil Masculina foram definidos nesta noite

Os confrontos da Copa Brasil Masculina 2021/22 foram definidos nesta quinta-feira, após a vitória do Farma  Conde São José sobre o Sesi SP, no Ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo, jogo que encerrou o turno da Superliga Masculina de Vôlei. A partida definiu dois confrontos que estavam em aberto. Com a derrota, o Sesi – que poderia ter terminado o turno na segunda colocação – ficou em quarto, trocando de lugar com o Vôlei Renata.

A Copa Brasil reúne os oito melhores times do turno da Superliga. Este ano, a fase final (semifinal e título) tanto do torneio feminino quando do masculino, acontecerá na cidade catarinense de Blumenau. Segundo a CBV, as semifinais dos homens acontecerão no dia 27 de janeiro. No dia seguinte, os vencedores jogarão a decisão. Já a versão feminina terá as semis no dia 30 de janeiro, com a final sendo jogada no último dia do mês.

Os confrontos ficaram assim:

Fiat/Gerdau/Minas (1) x Funvic/Natal (8)
Sada Cruzeiro (2) x Farma Conde/São José (7)
Vôlei Renata (3) x Apan/Eleva/Blumenau (6)
Sesi (4) x Vedacit/Guarulhos (5)

A CBV ainda não informou detalhes sobre presença de público, venda de ingressos e transmissão das partidas em Blumenau. As datas dos confrontos das quartas de final (jogo único) deverão ser divulgadas hoje. As quartas de final da Copa Brasil seguem mantidas com mando de quadra para os times com melhor campanha no turno da Superliga.

Os confrontos da Superliga Feminina ainda não foram definidos. Há um jogo por fazer, entre Itambé Minas e Osasco São Cristóvão Saúde, para que o turno seja encerrado. A partida seria na próxima segunda-feira, mas terá de ser remarcada, por conta dos casos de covid no time paulista.

Veja também

Itambé/Minas supera o Maringá, em noite de Júlia

O Itambé/Minas não entrava em quadra pela Superliga feminina desde o início de dezembro. U…