Curitiba
Home Destaques Curitiba oficializa mais dois reforços para a Superliga
Destaques - Superliga - Vaivém - 10 de janeiro de 2022

Curitiba oficializa mais dois reforços para a Superliga

As novidades paranaenses já devem estrear na sexta-feira diante do Barueri

O Curitiba confirmou mais dois reforços para a continuidade da fase classificatória da Superliga Feminina. A ponta Rafaela, de 29 anos, e a levantadora Pâmela Oliveira, 20, já estão integradas e treinando com a equipe, na capital paranaense.

A mineira Rafaela tem 29 anos, 1,76m e jogou por equipes como Sesi-MG, Praia Clube, Rio Claro, Barueri e Fluminense. A ponteira foi repatriada ao vôlei brasileiro após passagem pela França, onde atuou por quatro temporadas no Harnesien. Ela estava jogando futebol pelo Boavista, do Rio, durante os últimos meses.

– Estou muito feliz por estar de volta ao Brasil para jogar a Superliga pelo Curitiba, que sempre foi uma cidade referência, que respira voleibol e tem uma atmosfera maravilhosa com a torcida. Estou muito animada e empenhada para fazer um ótimo trabalho no returno e ajudar o clube a atingir seus objetivos – comenta.

Recém-chegada da equipe de São José dos Campos, a carioca Pâmella Oliveira também diz estar motivada com o novo desafio da carreira.

– Fiquei muito feliz pelo convite do Curitiba Vôlei para disputar a Superliga e espero que todas nós possamos fazer uma boa temporada. Quero aprender com as jogadoras daqui, principalmente com a Valeskinha, atleta que sempre venerei pela batalha e conquistas. A torcida, a diretoria e as minhas companheiras podem esperar o melhor de mim em cada partida – afirma a levantadora de 1,76m que já jogou pelos times de Varginha, Minas e Balneário Camboriú, quando disputou a temporada 19/20 da Superliga.

Ambas as atletas devem estrear na partida contra o Barueri, na próxima sexta-feira, às 19h30, na Universidade Positivo, em Curitiba.

Veja também

Kisy, com covid, desfalca o Itambé/Minas

O Itambé/Minas anunciou, na tarde desta quarta-feira, o teste positivo de covid da oposto …