Douglas
Home Fora de Quadra Douglas Souza desmente ida para o Big Brother
Fora de Quadra - 3 de janeiro de 2022

Douglas Souza desmente ida para o Big Brother

Jogador garante que a volta para o Brasil aconteceu para "cuidar da saúde mental"

O ponta Douglas Souza usou as redes sociais, nesta segunda-feira, para desmentir a presença na próxima edição do Big Brother Brasil, prevista para começar ainda neste mês. Nos últimos dias, sites de celebridades colocaram o nome do jogador numa lista de participantes que estariam garantidos.

“Amores, vamos lá. Vi ontem que meu nome está como confirmado em várias listas pro BBB. É mentira. Como eu disse pra vocês mais ou menos um mês atrás, quando estava voltando da Itália, eu voltei pra cuidar da minha saúde mental e não ir pro BBB”, postou Douglas Souza no Twitter.

O jogador já havia revelado, meses atrás, que gostava de acompanhar o reality show da Rede Globo e pretendia participar em algum momento.

– Voltei para cuidar de mim, não para ir para o BBB desta vez. Vou estar assistindo como sempre, como um grande fã que fui, que sou. Vou estar torcendo para alguém, fazendo mutirão para alguém, igual vocês – completou em um vídeo no Instagram.

No início de dezembro, Douglas Souza rompeu unilateralmente o contrato com o Vibo Valentia, da Itália, e retornou para o Brasil. Ele e o clube ainda negociam a rescisão. O campeão olímpico em 2016 já garantiu que não voltará às quadras nesta temporada. Em outra postagem de hoje, ele promete focar na preparação física para o futuro retorno ao vôlei.

“A partir desse mês vou focar bastante no meu preparo físico pra temporada que vem voltar voando! (jogando no Brasil)”, escreveu.

Veja também

Bauru vence o clássico e vai à semifinal da Copa Brasil

O Sesi Bauru está na semifinal da Copa Brasil Feminina de Vôlei 2022. O time do técnico Ru…