Fedorovtseva
Home Destaques Fedorovtseva guia classificação do Fener na Copa
Destaques - Internacional - 12 de janeiro de 2022

Fedorovtseva guia classificação do Fener na Copa

Russa se destacou no saque mais uma vez e foi maior pontuadora diante do Aydin

Arina Fedorovtseva foi o nome da classificação do Fenerbahce para as semifinais da Copa da Turquia. Nesta quarta-feira, a russa marcou 17 pontos na vitória sobre o Aydin por 3 sets a 0, parciais de 25-11, 25-17 e 25-13.

Maior pontuadora do confronto, Fedorovtseva voltou a mostrar a diferença do saque. Foram cinco aces. No ataque, ela terminou com aproveitamento de 50%, com 12 acertos no fundamento em 24 tentativas.

A oposta Anna Lazareva voltou ao time após afastamento por covid e foi titular, marcando 12 pontos. Com o retorno da russa, a brasileira Ana Cristina ficou no banco de reservas, colaborando com um acerto no ataque em cinco tentativas. Pelo Aydin, a maior pontuadora foi Anna Nicoletti, com 12 acertos.

Na próxima fase, em busca de um lugar na decisão, o Fener enfrentará o Eczacibasi, que eliminou o PTT nas quartas de final.

Ainda nesta quarta-feira, o Vakifbank entra em quadra por um lugar na semi, enfrentando o Galatasaray. Já amanhã o último semifinalista será definido no duelo entre THY e Kuzeyboru.

Veja também

Copa Brasil: Minas vence o Barueri e pega Osasco na semi

O Itambé Minas não deu chances ao Barueri. Derrotou as Chiquititas por 3 sets a 0 – …