Gabi
Home Destaques Gabi: “Até comprei a roupa que usei no ensaio”
Destaques - Fora de Quadra - Internacional - 13 de janeiro de 2022

Gabi: “Até comprei a roupa que usei no ensaio”

Campeão mundial, semifinalista da Copa da Turquia, na briga pelo liderança do Campeonato Turco e ainda invicto na Champions League, o Vakifbank, da ponteira Gabi, está de bem com a vida. Nesta semana, o clube, aproveitando a maré mais do que positiva na temporada 2021/2022, divulgou um ensaio fotográfico com as jogadoras.

Nada de joelheiras, shorts e camiseta. As estrelas do Vakifbank se transformaram em modelos, capricharam na maquiagem e vestiram looks cheios de estilo e glamour. Estavam prontas para um evento de gala ou um desfile de moda de qualquer grife famosa. As fotos fizeram parte do ensaio para a ALEM Dergisi. Pela descrição, uma revista de luxo, sociedade, arte e vida. A número 1 da Turquia

Em contato com o Web Vôlei, a brasileira Gabi comentou sobre o momento atípico, porém, especial.

– Foi um dia muito legal para a gente. Sair da rotina é sempre interessante, ainda mais com uma equipe incrível da revista que trouxe roupas super estilosas, a maquiagem ficou muito boa também e a gente se divertiu muito fazendo. Podemos dizer que tivemos um dia de modelos mesmo (rs) – comentou Gabi.

Gabi
Todas as atletas juntas no ensaio fotográfico (Divulgação Vakifbank)

A ponteira ganhou elogios dos vôleifãs nas redes sociais ao ter sua foto divulgada pelo Vakif. E ela gostou tanto da roupa utilizada que fez uma revelação:

– Uma aventura no mundo da moda e eu amei o resultado! Até comprei a roupa que usei no ensaio.

Na segunda-feira (17/1), já com outros modelitos, as jogadoras do Vakif estarão em quadra para o clássico com o Eczacibasi, valendo a disputa pela liderança do Turco.

 

Veja também

Alan usará estrutura do Sesi durante a recuperação

Antes do Natal, o oposto Alan passou por uma cirurgia, em Belo Horizonte (MG). Ele sofria …