Guarulhos
Home Superliga Guarulhos confirma quatro atletas ainda com covid
Superliga - 13 de janeiro de 2022

Guarulhos confirma quatro atletas ainda com covid

Partida contra Uberlândia, no sábado, já foi adiada pela CBV

O Vedacit Guarulhos confirmou, nesta quinta-feira, ter quatro jogadores do elenco com coronavírus: os pontas Deivid e João Franck, o oposto Pantaleão e o líbero Rogerinho. Desta forma, o jogo contra o Azulim/Gabarito/Uberlândia, que aconteceria no sábado pela Superliga masculina, está adiado.

A boa notícia é a recuperação do oposto Franco, que havia testado positivo na semana passada. Confira a nota oficial do Guarulhos:

“O jogo entre o Vedacit Vôlei Guarulhos e Azulim/Gabarito/Uberlândia, que ocorreria no dia 15/1/2022, no Ginásio Poliesportivo Raul Belém, está adiado. A equipe guarulhense ainda cumpre orientações de quarentena devido casos de covid-19 em quatro jogadores: Deivid, João Franck, Pantaleão e Rogerinho. O oposto Franco William, que foi afastado na semana passada, testou negativo nesta segunda-feira, na testagem de rotina. O Vedacit Vôlei Guarulhos reforça que não há nenhum caso grave e que os jogadores que testaram positivo se recuperam bem. Aguardaremos a nova data para este jogo, válido pela segunda rodada do returno da Superliga Masculina 2021-2022, que será divulgada pela CBV”, diz a nota.

Veja também

Funvic segue com futuro indefinido. Potiguar reforça campanha

O projeto do Funvic/Natal segue em tratativas para seguir no Rio Grande do Norte na próxim…