Itambé
Home Destaques Itambé/Minas revela os casos de covid no time
Destaques - Superliga - 11 de janeiro de 2022

Itambé/Minas revela os casos de covid no time

Quatro jogadoras e o técnico Nicola Negro testaram positivo

Em uma nota oficial, na noite desta terça-feira, o Minas Tênis Clube revelou os casos de covid no elenco da equipe feminina do Itambé/Minas. São quatro atletas (a líbero Léia, a ponteira Luiza Vicente e as centrais Thaísa e Júlia Kudiess), além do técnico italiano Nicola Negro.

Com o aumento nos casos (eram três no fim de semana), o time não enfrentará o Osasco/São Cristóvão Saúde na próxima sexta-feira, em jogo pendente da última rodada do primeiro turno da Superliga 21/22.

Confira a nota do Itambé/Minas:

“O Minas Tênis Clube informa o adiamento do jogo do Itambé/Minas contra o Osasco, previsto para esta sexta-feira (14), às 18h30, em Osasco, pela Superliga Feminina. Após a realização dos testes do tipo RT-PCR, a líbero Léia testou positivo para a Covid-19. Além da jogadora, o técnico Nicola Negro, as centrais Thaísa e Júlia Kudiess e a ponteira Luiza Vicente já haviam sido detectadas com a doença. Há de se ressaltar que todos têm quadro de saúde estável e cumprem as normas de isolamento. Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) já acatou o pedido do Clube, mas ainda não definiu nova data para o duelo entre as equipes”.

Mesmo sem o jogo, a CBV definiu os duelos e datas das quartas de final da Copa Brasil.

Veja também

Canal Vôlei Brasil exibirá jogos da Superliga B

Dois times fecharam a transmissão de suas partidas como mandantes na primeira fase da Supe…