Ivna
Home Internacional Ivna, na mira do Sesi Bauru, tem saída confirmada pelo Lodz
Internacional - Superliga - Vaivém - 21 de janeiro de 2022

Ivna, na mira do Sesi Bauru, tem saída confirmada pelo Lodz

Jogadora se despede do time polonês com apenas cinco jogos disputados

Terminou oficialmente nesta sexta-feira a passagem da oposto brasileira Ivna pelo LKS Commercecon Lodz, da Polônia. Em nota oficial, o clube confirmou a saída da jogadora, que deve reforçar o Sesi Bauru na sequência da Superliga.

Confira a nota oficial do Lodz, que conta agora com duas brasileiras no elenco para a sequência do Campeonato Polonês, a Tauron Liga: a levantadora Roberta e a ponteira Pietra.

“O LKS Commercecon Lodz informa que o contrato com a atacante Ivna Colombo foi rescindido por mútuo acordo. A jogadora brasileira voltou ao país por questões particulares. Ivna não teve muitas oportunidades de jogar na Tauron Liga. Antes do início do do torneio, a brasileira sofreu uma fratura no dedo durante um dos treinos. Ela teve que passar por uma cirurgia e depois passar por um processo de reabilitação. A jogadora fez sua estreia na quadra com as cores do LKS Commercecon em 24 de novembro na partida da Copa CEV contra o Swietelski Bekescsaba. Na Tauron Liga atuou em apenas cinco partidas, somando um total de 7 pontos. Agradecemos a Ivna por representar as cores do nosso time e desejamos boa sorte em sua futura carreira!”, escreveu o clube polonês.

O provável anúncio do Sesi Bauru agora fica mais perto de acontecer, já que uma rescisão consensual ajudará no trâmite burocrático para a regularização da situação de Ivna para disputa da sequência da Superliga. Com a lesão da oposto Pamela e a saída da ponta azeri Odina Aliyeva, o time dirigido por Rubinho precisou ir ao mercado em busca de uma reposição.

A informação sobre o interesse do Sesi Bauru foi publicada pelo Blog To Fly.

Veja também

Bernardinho e Venturini entram para o Hall da Fama

O Brasil terá mais dois representantes no Hall da Fama do vôlei. O técnico Bernardinho e a…