Jogo
Home Superliga Jogo entre Sesi x São José terá transmissão gratuita
Superliga - 6 de janeiro de 2022

Jogo entre Sesi x São José terá transmissão gratuita

O primeiro jogo da Superliga em 2022 terá transmissão gratuita nesta quinta-feira. O duelo entre Sesi x Farma Conde/São José, às 19h, pelo encerramento do primeiro turno da competição masculina, estará aberto para o vôleifã na plataforma do Canal Vôlei Brasil, operada pela NSports.

Para acompanhar o jogo, basta clicar no link da transmissão e preencher um cadastro simples.

O jogo definirá a posição final dos times no turno da Superliga masculina, que serve para o emparceiramento nas quartas de final da Copa Brasil. O time de São José dos Campos, em sétimo, não tem como alcançar o sexto, a Apan/Eleva/Blumenau. Já o Sesi, em terceiro, tenta manter a posição. Para isso, precisa somar ao menos um ponto, com uma derrota no tie-break. Se perder por 3-0 ou 3-1 será ultrapassado pelo Vôlei Renata nos sets average.

Atualmente, os confrontos de quartas de final da Copa Brasil masculina seriam:

Fiat/Gerdau/Minas (1) x Funvic/Natal (8)
Sada Cruzeiro (2) x Farma Conde/São José (7)
Sesi (3) x Apan/Eleva/Blumenau (6)
Vôlei Renata (4) x Vedacit/Guarulhos (5)

O Canal Vôlei Brasil, nesta temporada, exibirá pela primeira vez jogos dos playoffs da Superliga. Será possível também acompanhar partidas da Copa Brasil, até então exclusividades do Sportv.

Se você ainda não assinou o pay per view da Superliga poderá fazer com desconto para o combo Superliga masculina + feminina ou para apenas um deles. Basta acessar o site oficial e incluir o cupom de desconto WEBVOLEI para recebê-lo.

 

Veja também

Conte é apresentado com multidão presente

A noite de terça-feira foi especial para o vôlei argentino. O ponta Facundo Conte foi apre…