Minas
Home Superliga Minas recebe Vôlei Renata na estreia no returno da Superliga
Superliga - 22 de janeiro de 2022

Minas recebe Vôlei Renata na estreia no returno da Superliga

Duelo acontecerá neste domingo, às 21h30, na Arena do Minas Tênis Clube

Líder invicto da Superliga Masculina 2021/2022, o Fiat/Gerdau/Minas recebe o Vôlei Renata, às 21h30 deste domingo (23/1), na Arena Minas, em Belo Horizonte, com transmissão pelo Sportv2. Será a estreia dos mineiros no segundo turno da competição.

Após a classificação à semifinal da Copa Brasil, após superar o Funvic/Natal, de virada, o Minas vira a chave e vê a partida como um confronto direto de postulantes ao título. Para o técnico Nery Tambeiro, o confronto é importante para manter a boa fase dentro de quadra.

– O Campinas é um time muito bom e que também foi montado para disputar o título da Superliga, é um adversário direto do Fiat/Gerdau/Minas nesse quesito. Desde o retorno dos jogos em 2022, a gente está melhorando a cada partida, mas teremos que fazer o nosso melhor para sair com a vitória. Teremos que ter muita entrega e contar com o apoio da nossa torcida, principalmente dentro de casa, para conseguir o resultado positivo – avaliou.

Enquanto o Minas lidera a Superliga Masculina, com 33 pontos, os campineiros ocupam a quinta colocação, com 23 (veja a classificação completa da competição). O time dirigido por Marcos Pacheco abriu o returno com derrota em Campinas para o Sada Cruzeiro.

Ingressos à venda e protocolos da Arena

Os ingressos para a partida já estão disponíveis no site Eventim, com entrada no valor único de R$30 (inteira). Crianças até 12 anos pagam meia-entrada.

Para o acesso à Arena, os torcedores deverão apresentar o comprovante oficial de vacinação plena, gerado pelas plataformas oficiais, ou o teste do tipo RT-PCR negativo realizado até 72 horas antes da partida. Também será permitido o acesso mediante a apresentação do teste de antígeno negativo realizado até 24 horas antes da partida. A utilização da máscara de proteção é obrigatória durante todo o evento.

 

Veja também

Farma Conde/São José renova com o central Johan

O Farma Conde/São José oficializou a renovação de mais um jogador para a próxima temporada…