Montes Claros
Home Superliga Montes Claros tenta recuperar ritmo de 2021
Superliga - 13 de janeiro de 2022

Montes Claros tenta recuperar ritmo de 2021

Neste domingo, time mineiro receberá o Sesi em busca da reabilitação na Superliga

O Montes Claros América fará o primeiro jogo em casa neste ano no próximo domingo, dia 16. No Ginásio Tancredo Neves, o Coelho receberá o Sesi, às 19h, em busca da vitória para entrar de vez na briga por vaga nos playoffs da Superliga masculina 2021/2022. O jogo terá transmissão pelo Canal Vôlei Brasil.

A semana de trabalho do time americano começou na segunda-feira, após a derrota para Brasília. O central Maicon Leite falou sobre o retorno ao treino regular do grupo, ajudará a equipe a corrigir os erros e ter uma sequência positiva na competição.

– Nosso time precisa retomar o ritmo de treino. Essa pausa tirou-nos um pouco do ritmo de treino e jogos. Acho que precisamos jogar bem, diminuir o número de erros, retomar a confiança novamente para que as vitórias possam voltar para nós. Eu confio muito nesse grupo e acredito que esta semana completa vai ser muito importante – comentou.

Diante do duelo contra os paulistas, Maicon acredita no bom desempenho do Montes Claros e espera contar com o apoio da torcida no ginásio.

– O jogo contra o Sesi-SP com certeza vai ser mais uma batalha difícil. É uma equipe forte, muito bem estruturada e com alguns jogadores em posições específicas que fazem a diferença. Acredito que possamos fazer um bom jogo. Temos o fator casa, podemos contar com a nossa torcida também que vai ser muito importante – destacou.

VENDA DE INGRESSOS E PROTOCOLO CONTRA A COVID

Os ingressos para a partida deste fim de semana já estão à venda na Drogaria Minas-Brasil, localizada na Rua Doutor Santos, número 50 – Centro. O bilhete custa R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). As vendas na bilheteria acontecem somente no dia do jogo a partir das 17h30.

Para o acesso ao Caldeirão, os torcedores maiores de 18 anos serão obrigados a estar com o esquema vacinal completo contra a covid, sendo comprovado na portaria do evento por meio do cartão de vacinação impresso ou pelo aplicativo digital oficial, acompanhado de identidade com foto; ou o teste do tipo RT-PCR negativo realizado até 72 horas antes da partida.

A utilização da máscara de proteção será obrigatória durante todo o evento. Vale lembrar que a exigência da vacinação não se aplica àqueles que têm 17 anos ou menos.

Veja também

Curitiba abre 2022 com novidades e desfalques

Desde o ano passado sem atuar em casa, o Curitiba voltará a jogar para a sua torcida nesta…