Praia
Home Copa Brasil Praia x Pinheiros tem transmissão gratuita. Veja o link!
Copa Brasil - 14 de janeiro de 2022

Praia x Pinheiros tem transmissão gratuita. Veja o link!

O primeiro jogo das quartas de final da Copa Brasil feminina em 2022 terá transmissão gratuita nesta sexta-feira. O duelo entre Dentil/Praia Clube x Pinheiros, às 19h, pelas quartas de final, estará aberto para o vôleifã na plataforma do Canal Vôlei Brasil, operada pela NSports, sem necessidade de ser assinante do pacote de vôlei. A narração será de Bruno Souza, com comentários de Teny.

A estratégia repete o que já havia acontecido na primeira transmissão da Superliga masculina no ano, na vitória do Farma Conde/São José sobre o Sesi.

Para acompanhar o jogo, basta clicar no link da transmissão e preencher um cadastro simples. O vencedor de Praia e Pinheiros enfrentará, na semifinal da Copa, em Blumenau (SC), no fim deste mês, quem passar do duelo entre Sesi Bauru x Sesc RJ Flamengo.

O Canal Vôlei Brasil, nesta temporada, exibirá pela primeira vez jogos dos playoffs da Superliga. A transmissão da Copa Brasil também é uma novidade, já que até a temporada passada ela era uma exclusividade do Sportv.

Se você ainda não assinou o pay per view da Superliga poderá fazer com desconto para o combo Superliga masculina + feminina ou para apenas um deles, garantindo agora alguns dos jogos playoffs. Basta acessar o site oficial e incluir o cupom de desconto WEBVOLEI para recebê-lo.

Logo após o fim da transmissão, Bruno Souza e Daniel Bortoletto estarão em uma live, no Canal do Web Vôlei no YouTube, para análise do confronto. Se ainda não está inscrito no canal, dê um clique e passe a receber todas as atualizações dos novos vídeos.

Veja também

Sesi vira no tie-break e vence o América fora de casa

Com dois bloqueios de Léo nos dois pontos finais, o Sesi derrotou o Montes Claros América …