Mercado
Home Destaques Rapidinhas do mercado, 10 e 11 de janeiro de 2022
Destaques - Vaivém - 11 de janeiro de 2022

Rapidinhas do mercado, 10 e 11 de janeiro de 2022

Confira as últimas notícias do mercado internacional de transferências

– Mudança no mercado interno da Itália. A central Bozana Butigan trocou, nesta terça-feira, o Conegliano pelo Bergamo. A croata era a quarta opção no setor na equipe de Daniele Santarelli e deverá ter muito mais oportunidades no novo time. Butigan, 21 anos e 1,92m, conquistou pelo ex-time um Campeonato Italiano, uma Champions, duas Supercopas e duas Copas, a última no fim de passado passado, diante do Novara.

– Na França, o Beziers deve oficializar a contratação da ponteira americana Mariena Hayden, que defendia a Universidade de Nevada. Será a primeira experiência profissional da atleta. Ela disputará posição com a brasileira Maiara Basso e a com a peruana Angela Leyva.

– O italiano Fabio Soli foi apresentado como novo treinador da seleção masculina da Estônia. Ela dividirá a função com o trabalho no Cisterna, da primeira divisão da Itália.

– A central brasileira Emilia, com passagens recentes por Curitiba e São Carlos, jogará a liga peruana pelo Rebaza Acosta.

– Na Espanha, o Madrid Chamberí anunciou acordo com a ponta brasileira Vanessa Flor, que estava no Aves, de Portugal. No Brasil, a jovem de 21 anos passou por Taubaté e Franca.

– Na Turquia, a oposto americana Naya Crittenden deixou o Sariyer para retornar ao país-natal e defender a Athletes Unlimited, a liga profissional que irá para o segundo ano de vida.

Veja também

Superliga: mais jogos adiados ganham novas datas

Aos poucos, os jogos da Superliga adiados por conta dos casos de covid, neste início de an…