Mercado
Home Destaques Rapidinhas do mercado, 17 de janeiro de 2022
Destaques - Vaivém - 17 de janeiro de 2022

Rapidinhas do mercado, 17 de janeiro de 2022

Confira as novidades do dia no mercado de transferências do vôlei

– O Scandicci anunciou, nesta segunda-feira, a contratação da ponta/oposto Sorokaite, que havia deixado o Firenze no fim de semana. A ex-jogadora da seleção italiana tem 33 anos. Na mesma nota oficial, o time de Bia e Natália , muito ativo no mercado, confirmou a saída da alemã Hanna Orthmann. Ela deverá ser anunciada pelo THY, da Turquia.

– A seleção feminina da Croácia tem um novo treinador: o turco Ferhat Akbas. Atual comandante do Eczacibasi, ele assumirá o lugar do italiano Daniele Santarelli.

– O italiano Marco Bonitta foi anunciado como novo treinador da seleção feminina da Eslovênia. Ele assinou um contrato de dois anos, até o fim do ciclo olímpico Paris-2024. Bonitta foi campeão mundial com a Itália em 2002. e também comandou a Polônia entre 2007 e 2008.

– Com a contratação de Dobriana Rabadzhieva, a Roma liberou a ponteira Valeria Papa. A italiana com passagem pelo Flamengo fechou com o Postdam, da Alemanha.

– Depois de disputar o Campeonato Chinês com o Shenzen, Dajana Boskovic jogará a segunda metade da temporada em “casa”. A oposto jogará pelo Estrela Vermelha na Liga Sérvia.

– Mais um jogador está deixando o Cannes, da França. O oposto Jhon Wendt deverá reforçar o Olympiakos, da Grécia, no restante da temporada.

Veja também

Bernardinho e Venturini entram para o Hall da Fama

O Brasil terá mais dois representantes no Hall da Fama do vôlei. O técnico Bernardinho e a…