Mercado
Home Destaques Rapidinhas do mercado, 6 e 7 de janeiro de 2022
Destaques - Vaivém - 8 de janeiro de 2022

Rapidinhas do mercado, 6 e 7 de janeiro de 2022

Confira últimas notícias do mercado internacional de transferências

– O Panathinaikos deve oficializar nos próximos dias a contratação da brasileira Mari Brambilla. Recém-formada na Universidade de Georgia Tech, ela foi um dos destaques do time na temporada da NCAA. Com 21 anos e 1,83m, Mari terá a primeira experiência profissional da carreira no mercado grego.

– A oposto Ceren Kapucu postou foto na rede social da viagem da Turquia para o Brasil. Ela terá, na próxima semana, a contratação oficializada pelo Osasco/São Cristóvão Saúde.

– No Vallefoglia, uma das maiores decepções do Campeonato Italiano feminino, foi contratada a levantadora finlandesa Kaisa Alanko, que estava no Radom, da Polônia.

– Já começaram os rumores para a temporada 2022/2023. Segundo o jornal Prealpina, o Busto Arsizio se prepara para perder a levantadora americana Jordyn Poulter e a ponteira canadense Alexa Gray, que estariam na mira do Novara. Para a reposição, estariam na lista de reforços a levantadora turca Naz Aydemir, do Fenerbahce, e a ponteira belga Britt Herbots, do Novara. Outra que pode deixar o Busto é a oposto Camilla Mingardi. Outros dois nomes que interessariam o time são a ponta francesa Hélena Cazaute e a oposto Sylvia Nwakalor.

– A ponteira austríaca Srna Markovic não vai mais defender o Postdam, da Alemanha. Segundo o clube, a decisão foi tomada por questões médicas, que não foram divulgadas.

– Ex-oposto da seleção argentina, Santiago Darraidou é o novo treinador do Aurispa Libellula, na terceira divisão italiana. Será a primeira experiência do hermano, aos 41 anos, na nova função. Ele parou de atuar em 2020 com a camisa do Ciudad Voley.

Veja também

Bernardinho e Venturini entram para o Hall da Fama

O Brasil terá mais dois representantes no Hall da Fama do vôlei. O técnico Bernardinho e a…