Rosamaria
Home Destaques Rosamaria fala dos planos para 2022: “Buscar meu espaço”
Destaques - Internacional - 3 de janeiro de 2022

Rosamaria fala dos planos para 2022: “Buscar meu espaço”

Jogadora do Novara disputará a semi da Copa Itália nesta quarta-feira

Rosamaria já tem um compromisso importante marcado para este início de 2022. Na quarta-feira, em Roma, o Novara fará uma das semifinais da Copa Itália contra o Chieri. Quem vencer fará a final no dia seguinte, com o passar do duelo Conegliano x Busto Arsizio. Prestes a iniciar o novo ano profissional, a brasileira fez um balanço de 2021 e citou os desejos para 2022.

– Foi um ano de muitos objetivos alcançados. O que mais me marcou, com certeza, foi a Olimpíada e todos os momentos que eu vivi com aquele grupo. Na verdade, todos os momentos passados com a seleção foram especiais porque eu sabia que 2021 seria muito importante na minha carreira. Foi um ano de realização profissional e pessoal também, de muito reconhecimento, muito trabalho. E alcançar os objetivos é sempre importante – disse Rosamaria.

Já os objetivos para 2022 também estão traçados por Rosa.

– Espero que 2022 seja ainda melhor. Espero que eu continue tendo oportunidades profissionais, oportunidades para crescer. Mais um ano que tenho planejado viver novas e grandes experiências na Itália. É um ano importante também de campeonatos internacionais. Espero poder fazer um bom trabalho e poder buscar o meu espaço para ter a chance de figurar na seleção. No lado pessoal é ser feliz, sentir que tenho feito as coisas com o coração em tudo, não só no profissional, mas com a minha família, os meus amigos. Aproveitar os momentos, as experiências, porque esse período de pandemia tem nos afastado muito das pessoas queridas. Temos que aproveitar esses momentos porque a gente não sabe como vai ser o dia de amanhã.

Este foi o terceiro ano consecutivo que a jogadora passou as festas de fim de ano na Itália. Nas redes sociais, postou fotos ao lado de várias companheiras de time.

– Não é fácil passar longe da família, mas fiquei ao lado de pessoas que amo também, das quais gosto da companhia e que me fazem sentir em casa. Elas fazem o papel de família. Procuro sempre estar com pessoas que passem boas energias, sentimentos, e amenizam um pouco a saudade de casa. Eles me ajudam a me sentir amada, querida, e a quem quero muito bem.

 

 

Veja também

Copa Brasil: Minas vence o Barueri e pega Osasco na semi

O Itambé Minas não deu chances ao Barueri. Derrotou as Chiquititas por 3 sets a 0 – …